12.11.2022

Lily Waddel do site HELLO! escreveu sobre a bondade de Miley sobre as causas das minorias.
Confira a matéria traduzida abaixo.

Lollapalooza: Miley brinca após pedido de casamento

Miley Cyrus é destemidamente gentil ao defender pessoas queer em todos os lugares. É algo pelo qual ela é incrivelmente apaixonada, tendo criado a Happy Hippie Foundation para reunir jovens para combater a injustiça que os jovens LGBTQ enfrentam, bem como jovens sem-teto e outras populações vulneráveis.

Este ano, a sensação da música aqueceu o coração de todos quando ela convidou um casal gay para o palco para um pedido de casamento no show do Lollapalooza Brasil 2022.

Foi o momento perfeito depois que o casal se apaixonou depois de se conhecer em um dos shows de Miley sete anos antes.

O CEO da Manchester Pride, Mark Fletcher, disse à HELLO!:

“Miley sempre foi destemida em sua defesa de pessoas queer em todos os lugares, além de falar abertamente de sua sexualidade fluida.

É incrível que ela ajude tantas pessoas a terem confiança e se orgulharem de quem são e de quem amam, apenas recentemente ajudando um homem gay a pedir seu namorado em casamento no palco.

No Manchester Pride, nosso objetivo é viver em um mundo onde as pessoas sejam livres para viver e amar sem preconceito. Fazemos parte de um movimento global do Orgulho LGBTQ+ que celebra a qualidade LGBTQ+ e desafia a discriminação, e Miley faz parte desse movimento.

Como comunidade, significa muito ter o apoio de Miley Cyrus e outras figuras visíveis e proeminentes.”


Publicada por: Izadora Vasconcelos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!