05.01.2023

Que o especial de ano novo da Miley é icônico não é novidade, mas esse ano, o esperado programa superou expectativas e surpreendeu não só os fãs, mas também a mídia do mundo inteiro.

Segundo o Deadline, o Miley’s New Year’s Eve Party teve sua audiência contabilizada em 5,3 milhões. Sendo a NBC, a segunda emissora mais assistida nos Estados Unidos na noite de ano novo.

Confira abaixo tudo o que rolou no especial!

Miley e Dolly falando sobre os planos pro ano de 2023:

Todo fã da Miley sabe que não dá pra imaginar um bom show dela sem a música ‘Jolene‘, de Dolly Parton. Pro especial deste ano, essa música icônica ganhou uma apresentação incrível e memorável. Confira:

É emoção que você quer, @? Então confira Miley e Dolly cantando o sucesso de Miley ‘Wrecking Ball’ e o emocionante hit de Whitney Houston, ‘I Will Always Love You’ abaixo!

Imagina passar a virada de ano pertinho da Miley? Pra deixar seu coração quentinho só de imaginar, confira o vídeo abaixo onde ela e Parton contam até meia-noite!

LENDA PERFORMÁTICA! Ao lado de David Byrne, nossa loirinha se mostra ainda mais desenvolta no palco ao som de “Everybody’s Coming To My House”. Confira:

Quanto vale ver Miley Cyrus no palco com David Byrne performando ‘Let’s Dance‘?

GIRL POWER! Confira Miley, Paris Hilton e Sia cantando ‘Stars Are Blind‘ e entregando tudo!

Pros fãs de Miley é de lei: não dá pra passar a virada sem ouvir ‘Party in the U.S.A’ e a gata entregou tudo em seu especial!

“Quando você apresenta um show, qualquer coisa pode acontecer. Eu poderia perder a voz, quebrar o tornozelo, ou pegar aquela gripe esquisita que todo mundo pegou nos últimos anos. E é por isso que os produtores encontraram alguém que poderia me substituir a qualquer momento. Meu próprio substituto.” – Miley Cyrus para a esquete do show.

https://youtu.be/-H1TA22lxGk

Pra garantir o rock pros fãs mais intensos, houve uma performance da banda Liily, da qual faz parte Maxx Morando, o atual dono do coração de nossa rainha.

Houve a performance memorável de Cyrus e Swae Lee entregando tudo em ‘Party Up the Street’!

FLETCHER, nós te entendemos! ‘Midnight Sky’ em uma performance como você nunca viu!

Uma das partes mais memoráveis de todo o especial foi quando Miley e Dolly surpreenderam o público e entregaram tudo ao som de ‘I Love Rock ‘n’ Roll‘!

Confira abaixo algumas imagens do especial!

Texto: Giullya Kiss | Equipe Miley Cyrus BR.


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!