04.01.2023

A mídia mundial está cada dia mais exaltando Miley Cyrus e suas produções! Confira abaixo um resumo sobre as impressões midiáticas acerca do especial de ano novo da loirinha.

Miley Cyrus arrasa com vozeirão em cover de hit de Whitney Houston. Junto com sua madrinha Dolly Parton, as duas entregaram tudo com performances e hits memoráveis

Huglo Gloss

Miley Cyrus e David Byrne surpreendem em cover de ‘Let’s Dance,’ de David Bowie

Rolling Stone Brasil

Miley Cyrus, Sia e Paris Hilton fazem um trio icônico no especial de ano novo.

Rolling Stone US

Miley Cyrus sabe como dar uma festa, e seu talento festivo estava em pleno vigor para o especial de ano novo de Miley na NBC, co-apresentado por ninguém menos que a gloriosamente glamorosa Dolly Parton.

NBC

A dupla estava co-apresentando a segunda festa anual de Ano Novo de Miley, e seu medley está impressionando as pessoas nas mídias sociais, enquanto os fãs de cada artista descobrem o quão incríveis eles podem ser juntos.

ELLE

O destaque do show da noite passada foi indiscutivelmente quando Cyrus juntou forças com sua madrinha Dolly Parton. As harmonias de Parton em “Wrecking Ball” adicionaram uma camada extra de profundidade emocional à música de 2013 do álbum de Cyrus, Bangerz.

Vulture

O dueto de Miley Cyrus e Dolly Parton está sendo chamado de “um dos maiores de todos os tempos”, e eu sei que sou dramático e gay… mas concordo!

Buzz Feed

Texto: Welison Fontelene | Equipe MCBR


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!