22.02.2023

Confira abaixo a matéria traduzida feita pela Harpers Bazaar Arabia!

Miley Cyrus e Dua Lipa vão lançar música nova juntas? A última música da cantora britânica vazou online!

A Bazaar Arabia compartilha tudo o que sabemos sobre a música vazada e possível feat.

Miley Cyrus e Dua Lipa vão lançar uma nova música juntas? A nova música de Dua Lipa, Tjuana, vazou e o Bazaar Arabia divide tudo o que sabemos até agora…

As cantoras vencedoras de diversos prêmios, Dua Lipa e Miley Cyrus, estão trabalhando no lançamento de uma nova música e recentemente fizeram história no Spotify.

O último sucesso de Miley Cyrus, “Flowers”, está em todo TikTok, Instagram e Spotify, e por razões lógicas. A nova música fez história quebrando o recorde de artista feminina com mais ouvintes mensais. Ainda, a cantora de Malibu anunciou que seu próximo álbum “Endless Summer Vacation” será lançado em breve.

Dua Lipa também quebrou recordes e fez história no Spotify sendo a artista feminina a passar 10 bilhões de streams na plataforma. Depois de seu último álbum, Future Nostalgia, virou um sucesso global, os fãs estou esperando desesperadamente por novas músicas na cantora britânica-albanesa. Mas, de acordo com a Capital FM, os fãs não terão que esperar muito mais já que a cantora de Pretty Please já está trabalhando em novas faixas.

Com ambos os sucessos de artistas femininas chovendo na indústria, os fãs não conseguem não se perguntar se um possível feat está em seus novos trabalhos, como aconteceu o lançamento de Prisoner em 2020.

Um tweet viral está rodando hoje com um novo trabalho de Dua Lipa, Tijuana. Enquanto a artista não confirmou seu lançamento, essa não é a primeira vez que uma música sua é vazada. Em 2020, seu álbum Future Nostalgia foi lançado antes da data sem o seu consentimento. A cantora de The Levitating comentou se sentia em seu instagram e chorou frustrada por um trabalho que fez por tanto tempo e carinho foi vazado por alguém.

Quando a Miley Cyrus vai lançar seu novo álbum Endless Summer Vacation?

A cantora de 30 anos lançará seu álbum em 10 de Março, como anunciou no dia 31 de dezembro no segundo ano de festa de ano novo que apresentou com Dolly Parton, sua madrinha.

Quando a Dua Lipa vai lançar seu novo álbum?

Enquanto a cantora ainda não fez nenhum anúncio oficial, o fato de sua música Tijuana ter sido vazada, pode fazer com que ela acelere o lançamento, assim como aconteceu em 2020 com o Future Nostalgia.

Então… Miley e Dua irão lançar uma música juntas?
Nenhuma das duas confirmou nada até agora, mas podemos torcer para que as artistas voltem com um super sucesso e hit como Prisoner.

Aproveite e confira o clipe de Prisoner abaixo!

Tradução: Débora Brotto
Equipe MCBR


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!