09.03.2023

O oitavo álbum de estúdio de Miley, que será lançado no dia 10 de março de 2023 promete muita entrega e emoção pros fãs da loirinha!

Em alguns países, por conta do fuso horário, o CD já foi lançado. Confira abaixo algumas das primeiras impressões dos fãs sobre o disco!

O último álbum de Miley Cyrus é uma coleção fantástica de canções que demonstram sua versatilidade como artista. O álbum apresenta uma mistura de músicas suaves e hinos upbeat, com cada música se destacando por sua excelente produção, vocais emotivos e batidas memoráveis. O crítico está impressionado com o som coeso do álbum, notando o quão bem cada faixa flui para a próxima. Eles particularmente apreciam o poder emocional da faixa final do álbum, que eles descrevem como um destaque. Ao longo do álbum, as performances vocais de Cyrus são particularmente dignas de serem notadas, com o crítico elogiando sua habilidade de dominar cada música em que ela está presente. As faixas experimentais e conceituais do álbum também são elogiadas, com o crítico observando como elas adicionam um sabor único à coleção. No geral, este álbum é uma ótima adição para a discografia de Cyrus e agradável de se ouvir para qualquer fã de música pop.

Sobre o álbum no geral: é muito fresh, tem batidas muito gostosas que remetem ao anos 70 e 80, mas tem muita melancolia também. É uma mistura de festa, com sintetizadores, batidas e muitos sons diferentes, a produção é impecável. Tem vocais e é puramente pop mesmo!


Equipe MCBR


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
13.07.2022
relacionado
10.12.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!