04.03.2023

Welcome home! De volta a Disney, Miley fará a primeira performance de “Flowers” e mais sete faixas de seu mais novo álbum “Endless Summer Vacation”.

Imagem

No último countdown do seu site oficial, Miley Cyrus divulgou que seu mais novo Backyard Sessions será exclusivo da plataforma de streaming Disney Plus. O que é muito significativo para os fãs, principalmente os que acompanham a carreira da cantora desde a era de Hannah Montana.

Confira o trailer oficial:

Na mais nova continuação do seu especial, que começou em 2012, Miley atua como produtora executiva e está programado para estrear na sexta-feira, 10 de março, às 15h do horário de Brasília na plataforma da Disney+.

Teremos a primeira performance de “Flowers”, mais sete faixas inéditas do novo álbum “Endless Summer Vacation” e uma apresentação especial com Rufus Wainwright.

“Endless Summer Vacation” estará disponível globalmente, digitalmente e em lojas físicas via Columbia Records, no dia 10 de março. Os fãs podem encomendar várias configurações agora, incluindo vinil preto, vinil vermelho exclusivo e uma variante exclusiva de vinil transparente, no site oficial da cantora.

“Miley Cyrus – Endless Summer Vacation (Backyard Sessions)” é produzido pela RadicalMedia, Miley Cyrus, HopeTown Entertainment, Crush Management e Columbia Records. Jacob Bixenman e Brendan Walter são diretores, e Marcell Rév é diretor de fotografia.


Publicada por: Izadora Vasconcelos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!