10.03.2023

A Rolling Stone é um atual e conceituado portal de notícias mundial e uma antiga revista publicada entre 2006 e 2018 pela editora Spring. É uma das diversas versões internacionais da Rolling Stone, publicada nos Estados Unidos desde 1967.

Não é atoa que toda publicação deles obtém grande alcance e relevância no mundo da música! Confira abaixo a matéria feita por eles sobre Endless Summer Vacation de Miley, onde eles rasgam elogios a loirinha!

‘Endless Summer Vacation’: o que aprendemos com o álbum mais moldado e independente de Miley Cyrus

O oitavo álbum da estrela pop não é um divórcio direto; em vez disso, concentra-se em romances e amor-próprio.

O álbum de Miley Cyrus “Endless Summer Vacation” é o adeus perfeito para histórias confusas e o olá para as novas oportunidades. Provocada pelo divórcio iluminado “Flowers”, Cyrus se concentra no ângulo da independência enquanto ela reflete sobre seus relacionamentos anteriores e finalmente aceita o desgosto, enquanto acolhe um novo amor por si mesma e pelos outros.

O oitavo álbum da estrela pop é tanto uma afirmação sobre seguir em frente, quanto uma fusão madura de sua história musical. Há momentos de pop perfeito e moderno misturado com country, rock psicodélico e sintetizadores dos anos 80. O resultado é uma declaração artística poderosa, focada e perspicaz, como Cyrus parece ter se encontrado na casa dos trinta anos.

Aqui estão os principais tópicos e as primeiras impressões de Endless Summer Vacation.

Não é um álbum sobre divórcio.

Plastic Hearts (e “Slide Away”) foram as declarações mais diretas de Cyrus sobre o fim de seu casamento com o amor de longa data, Liam Hemsworth. Os dois foram “para o inferno” juntos, como ela menciona em “Jaded”, tendo experimentado noivados intermitentes, um incêndio devastador em sua casa e, finalmente, um casamento difícil que terminou mais rapidamente do que o previsto. “Flowers” – e as incontáveis leituras dos fãs de todas as referências potencialmente obscuras à suposta infidelidade de Hemsworth – fizeram as pessoas pensarem que Cyrus estava trabalhando em uma revisão do álbum de seu casamento que se provaria ainda mais contundente do que seus lançamentos anteriores. Mas enquanto há momentos de separação pontuais em Endless Summer Vacation – na visceral “Muddy Feet”, ela canta “Você cheira a perfume que eu não comprei” – Cyrus está firmemente no presente, feliz onde ela chegou.

Grande parte do álbum é focado em romance e intimidade – e apresenta o novo namorado de Cyrus.

Afastando-se de todo o discurso de “Flowers”, Cyrus se concentra no amor e no sexo na maioria das músicas de Endless Summer Vacation. As faixas fervilham com a esperança de um novo amor e o fim das secas sexuais e românticas, como mostra o segundo single “River”. Outras faixas como “Rose Colored Lenses”, “You” e “Violet Chemistry” estão pingando com a embriaguez de conhecer um novo amante que faz você se sentir como as duas únicas pessoas no mundo. Para dar um passo à frente, Cyrus até trabalhou em algumas dessas novas músicas com seu último namorado, que provavelmente é a inspiração para o material mais esperançoso do álbum. Ela tem pisado nos tapetes vermelhos com o músico Maxx Morando, que é creditado como escritor e produtor em “Handstand” e “Violet Chemistry”.

As participações (feats) são surpreendentemente moderadas.

Quando foi revelado que Brandi Carlile e Sia estariam no álbum, muitos anteciparam grandes vozes entre as estrelas. Em vez disso, tanto Carlile quanto Sia apenas oferecem harmonias deslumbrantes e improvisos em suas respectivas faixas, mantendo Cyrus na frente e no centro. Nos créditos, seus colaboradores mais surpreendentes, como o diretor Harmony Korine (“Handstand”), James Blake (“Violet Chemistry”) e Greg Kurstin (“Jaded”) nunca diminuem a visão clara de Cyrus.

Cyrus é estranhamente mais autêntica quando se permite ser todas as versões criativas de si mesma ao mesmo tempo.

Desde seus dias na Disney, Cyrus saltou dramaticamente entre estilos musicais e grandes declarações pessoais. Sempre que ela fragmenta uma nova versão de si mesma, ela mergulha de cabeça, abandonando completamente seu passado no processo. Endless Summer Vacation parece uma destilação pura de toda a sua história musical, fluindo junto em perfeita harmonia. A produção pop de Kid Harpoon e Tyler Johnson, inspirada em Nashville, mas voltada para o futuro, ajuda a manter o som coeso, ao mesmo tempo em que permite muito espaço para velhos amigos como Mike Will Made-It, voltarem ao grupo e desbloquearem algo novo com Miley. Em sua música, Cyrus nunca teve o foco tão claro no alvo. Desta vez, ela está atirando para matar.

Acima de tudo, o foco deste álbum é Miley.

No centro de cada música está uma Miley Cyrus decidida e independente, alguém que está refletindo profundamente sobre o que significa ser seu próprio parceiro. Faixas como “Thousand Miles”, “Island” e “Wonder Woman” abordam especificamente as complexidades de ser seu próprio sistema de apoio: a tristeza que muitas vezes o leva a essa descoberta, bem como a liberdade e o alívio que se seguem. E ao contrário de suas canções anteriores sobre amor e intimidade, Cyrus evita amplamente a autodepreciação e a dependência de suas canções anteriores sobre os mesmos assuntos. Em vez de se apresentar como uma bandeira vermelha como fez na maioria de Plastic Hearts, ela gentilmente deixa claro que os fortes sobreviverão.

Texto: Giullya Kiss | Tradução: Giovanna Bianchi | Fonte | Equipe MCBR


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!