10.03.2023

Endless Summer Vacation é o nome do poderoso e marcante oitavo álbum de estúdio de Miley Cyrus. Lançado hoje, 10 de março de 2023, através da Columbia Records.

A obra conta com produtores como Kid Harpoon, Tyler Johnson, Greg Kurstin e Mike Will Made It.

Clique aqui para fazer o download do álbum!

Recentemente, Miley anunciou seu especial com a Disney para celebrar lançamento de seu álbum. Com estreia na mesma data, às 15h, em Miley Cyrus – Endless Summer Vacation (Backyard Sessions), a diva sobe ao palco para cantar sete músicas do álbum (e flowers!), um de seus sucessos clássicos e uma interpretação especial com Rufus Wainwright. Intercalando com as apresentações musicais, o especial, no qual Miley também é produtora, contará com entrevistas exclusivas na famosa casa em Los Angeles onde Frank Sinatra morou e onde Miley filmou o clipe de Flowers. O especial é considerado como uma continuação de Backyard Sessions.

Confira abaixo a chamada pro especial!

Abaixo um tutorial de como assinar o Disney+ para assistir o especial!

1- Acesse disneyplus.com em seu navegador.

2 – Escolha o tipo de assinatura que deseja, que pode ser desde um plano mensal para acessar todo o conteúdo do Disney+ até o Combo+, uma oferta imperdível que permite acessar o Disney+ e o Star+, serviços independentes entre si.

3 – Depois de escolher seu plano, a primeira coisa é criar um usuário. Nesta etapa, você precisará inserir seu endereço de e-mail. (Lembre-se que se você já tem um usuário Star+, use o mesmo e-mail e senha).

4 – Leia o contrato de assinatura e clique em “Aceitar e continuar” quando o tiver lido completamente.

5 – Crie uma senha para ter sua conta pronta.

6 – Agora, é só escolher o método de pagamento preferido e preencher os dados necessários. Por fim, clique em “Aceitar e assinar”.

Pronto! Agora você faz parte do Disney+ e já pode assistir aos filmes, séries e todas as produções que o serviço de streaming lhe oferece, além do especial da loirinha!

Texto: Giullya Kiss
Equipe MCBR


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!