08.03.2023

O sucesso estrondoso de Miley Cyrus “Flowers” – e “Endless Summer Vacation”, que será lançado na sexta-feira – são a culminação de uma das histórias mais longas e bizarras da música pop.

Image

QUE MOMENTO para ser fã de Miley Cyrus. “Flowers” é mais do que apenas um sucesso surpresa de retorno – é o triunfo do Mileyismo. Já se passaram 10 anos desde seu último hit número um, “Wrecking Ball”, no auge de sua era de escândalos tabloides e electro-sleaze Bangerz. Mas agora ela finalmente se transformou no tipo de lenda adulta à moda antiga que sempre quis ser. “Flowers”, o single principal do álbum pós-divórcio de retorno de Saturno Endless Summer Vacation, que será lançado na sexta-feira, marca o clímax de sua jornada improvável de Hannah Montana para a maturidade consciente do mundo. Este momento é a cereja do bolo de uma das histórias mais longas e bizarras do pop moderno.

Miley through the years

Miley tem apenas 30 anos, mas já é uma artista mega famosa há quase duas décadas. Ela começou como uma mocinha da Disney interpretando uma estrela pop fictícia com uma vida secreta como uma garota americana comum. Hannah Montana era uma casa de espelhos divertida, em termos de identidade: seu pai era interpretado por seu pai na vida real, Billy Ray Cyrus, o cara de “Achy Breaky Heart”, que já havia interpretado a si mesmo em uma cena de pesadelo em um filme de David Lynch.

Miley Cyrus shares home videos from her childhood to celebrate 28th birthday

Mesmo em seu primeiro hit Top 10, “See You Again”, há 15 anos, Miley cantava sobre suas crises de personalidade, com o refrão “Minha melhor amiga Leslie disse, ‘Oh, ela está apenas sendo Miley!'”. E ela sempre foi Miley desde então, através de todas as suas muitas encarnações. Como ela disse recentemente: “Você pode dizer que eu sou uma caipira que rebola, fuma maconha e tem a boca suja, mas eu não sou uma mentirosa”.

Miley Cyrus libera show incrível com covers de Pixies e Janis Joplin -  POPline

“Flowers” se tornou seu maior sucesso porque é sua canção mais real, sua comovente ode a começar de novo após um divórcio e aprender a se amar. Ela diz adeus ao seu ex com o voto “Eu posso comprar flores para mim mesma”. Todo mundo poderia perceber as conexões com seu ex-marido, Liam Hemsworth; depois de uma década juntos, o casamento deles durou menos de um ano, terminando em 2019. Ela até canta sobre a experiência da vida real de ver sua casa em Malibu pegar fogo, com as palavras “Estávamos certos até que não estávamos / Construímos uma casa e a vimos queimar”. Como ela contou a Brittany Spanos da Rolling Stone em uma história de capa de 2020, o incêndio “fez o que eu não poderia fazer sozinha. Ele me removeu do que não estava mais servindo ao seu propósito”.

BBC Radio 1 - Radio 1's Live Lounge - Miley Cyrus just gave us the  rainbow-fuelled Live Lounge fest of our dreams

Adaptado de: Rolling Stone


Publicada por: Izadora Vasconcelos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!