02.04.2024

Tudo começou quando os fãs notaram que a loirinha havia adicionado uma página de inscrição em seu site e retirou o tweet promocional de “Doctor (Work It Out)” do seu fixado no X. Fãs esperavam por um lançamento breve, quando foi confirmado o feat de Miley com Beyoncé no Act II: Cowboy Carter. A música chama-se “II Most Wanted”. O álbum foi disponibilizado para download no mundo todo no dia 29 de março de 2024.

Confira abaixo um pouquinho da trajetória de Miley no Country.

  • Para a surpresa de ninguém, Miley é fruto do relacionamento da Tish Cyrus com o Billy Ray, um dos maiores nomes da Country Music nos anos 90. O ritmo corre em seu sangue antes mesmo de seu nascimento.
Imagem
  • Tendo como sua madrinha de batismo, ninguém menos que Dolly Parton, figura feminina mais importante na história do Country. Miley revelou diversas vezes em entrevistas sua inspiração nela para construção de sua carreira. Em 2017 elas lançaram seu primeiro feat: Rainbowland.
  • Mesmo com os dois pés inseridos no Country, seu grande sucesso no ritmo (e um dos maiores de sua carreira) foi lançado em 2009. The Climb mistura referências docountry e pop em uma balada digna de Grammy.
Imagem
  • Neste ano, também, Miley se apresentou pela primeira vez no Grammy ao lado de Taylor Swift apresentando a canção Fifteen em um lindo dueto. Mais tarde, as duas apareceriam novamente, em Hannah Montana: The Movie.
Imagem
  • Logo após ela trabalhou em alguns projetos paralelos ligados ao gênero. Tendo colaborações, majoritariamente, nos álbuns do seu pai. Mas só em 2017 que Miley se atreveu a lançar um projeto inteiro dedicado ao country. Foi aí que nasceu o Younger Now.
Imagem
  • Com estética camp em sua identidade visual, Younger Now debutou o incrível hit Malibu em grandres posições nos charts de todo o mundo. Logo após veio o segundo single do álbum que carrega o título em sua canção.
Imagem
  • O álbum foi inteiramente escrito e produzido por ela em colaboração com o Oren Yoel, parceiro de longa data. Nele, temos grandes canções como Week Without You, She’s Not Him, I Would Die For You e Inspired.
Imagem
  • Agora, no ano de 2024, Miley volta as suas origens e colabora com o maior nome da industria musical, Beyoncé, em uma faixa para seu novo álbum. Cowboy Carter. A canção é um dos singles do projeto.

OUÇA AGORA MESMO II MOST WANTED!

Imagem
  • Após seu lançamento oficial, rapidamente II Most Wanted voou para o topo da playlist “Today’s Top Hits”, maior playlist do Spotify!
  • Miley Cyrus e Beyoncé também conquistaram o topo do iTunes US com a canção “II MOST WANTED”
  • Segundo o instrumentista da música, II MOST WANTED foi produzida apenas um mês antes do lançamento do Cowboy Carter.

Eu amo Beyoncé muito antes de ter a oportunidade de conhecê-la e trabalhar com ela. Minha admiração é muito mais profunda agora que criei algo ao lado dela. Obrigada Beyoncé. Você é tudo e muito mais. Amo você.

— Miley Cyrus em declaração em suas redes sociais.

Confira abaixo a letra completa traduzida pela Equipe MCBR!

As impressões sobre a música

As harmonias de Beyoncé e Miley Cyrus fluem, é fácil acreditar que elas estão cantando uma sobre a outra. A química deles é tangível e inegável.

— Revista Billboard sobre “II Most Wanted”.

Me faz chorar, pois eu lembro das minhas amizades. Eu lembro dos meus amigos do Texas e de outras cidades. E as vozes delas são lindas juntas.

— Mãe de Beyoncé, revelando em comentário que II Most Wanted, parceria de sua filha e Miley, é sua favorita.

Sarah Paulson, no programa “The Tonight Show” com Jimmy Fallon aclamando a faixa “II MOST WANTED”de Beyoncé e Miley Cyrus.

– Cantora H.E.R. comentando sobre Beyoncé e Miley Cyrus cantarem juntas a música “II MOST WANTED”.

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA MESMO II MOST WANTED

Texto: Giullya Kiss, Equipe MCBR
Tradução: Equipe MCBR


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!