09.10.2013

Sinead O’ Connor escreveu uma outra longa carta endereçada a Miley Cyrus esticando a discussão sobre a postura da mesma, e dessa vez exigindo um pedido de desculpas. Nesta, Sinead usa uma linguagem formal pedindo para que Miley reveja suas atitudes, confira a carta abaixo:

“Querida Miley,

Como não tenho nenhum endereço ou forma de contato com você, farei isso aqui no meu site mesmo. Eu tenho três filhos, casa para cuidar e não tenho tempo para conhecê-la ou esperar um momento para conversamos.

Se você quiser, pode me contatar em Iamwonderful@me.com

Você disse no programa no Matt Lauer’s Show (onde você se referiu a mim como uma “louca”), que você não entende porque estou chateada com você. Pra ser sincera, acho difícil você entender, já que você é claramente um ser humano estupido.

Todo o meu problema em relação a você, está na resposta a minha primeira carta. Quando você me comparou à Amanda Bynes e mandou eu procurar algo melhor pra fazer na minha vida.

Espero que você esclareça a confusão que você expressou no programa de Matt, onde convenientemente esqueceu que falou de uma maneira estupida com quem estava apenas tentando entender e ajudar você. E você vem tendo ações desnecessárias de atenção em relação a tudo o que está fazendo ultimamente, e isso me deixa chateada.

Eu gostaria muito que você, por favor, pedisse desculpas a mim e a Amanda Bynes por ter perpetuado abuso de nós duas, alegando que Amanda teve “problemas de saúde mental” e que eu experimentei compulsão suicida e deveria procurar alguém que ajudasse a recuperar a minha vida. Isso deve envolver um pedido de desculpas a todos que sofrem de problemas de saúde mental e a todos que tiveram experiências ou pensamentos suicidas.

Eu não tenho certeza se você está ciente que em seu próprio país, 7 em cada 100 mil pessoas entre 15 e 19 anos cometem suicídio a cada ano.

Olhe, Miley, o que você para mim e Amanda foi algo de total abuso moral público para nós duas. E, certamente, têm tornado difícil crianças e adolescentes admirarem você e suas atitudes, justamente por que você ridicularizou problemas como estes.

(…)

Seria extremamente benéfico para si mesma, Amanda e eu – sem contar nos milhões de pessoas que sofrem de problemas de saúde mental. Então sugiro que peça desculpas e retire incondicionalmente suas observações.

Não tem nenhum interesse em aparecer na mídia por causa dessa “briga”. Tudo o que acontece é que eu estou muito mal devido às suas palavras que feriram a mim e aos meus filhos e provavelmente, Amanda e todos os jovens sofredores que passam por diversos problemas.

Isso é algo sobre dignidade, Miley. Todas as pessoas que se atingiram por suas palavras tem direito à estigmação e isso também pode ser considerado como uma questão de direitos humanos.

Então.. Eu não estou “brigando” ou quero “brigar” com você. Mas eu estou pedindo, gentilmente, que você restaure a dignidade e o respeito a si mesma.

Você pode até discordar do que eu lhe aconselhei na primeira carta, afinal, você tem o direito de concordar ou discordar do que quiser. No entanto, a carta foi escrita com um pensamento que desejava te ajudar. Tudo bem, você tem todo o direito de não ter gostado do conteúdo, mas acho uma falta de educação teres me dito o que dissesses. Foi uma falta de respeito comigo e com Amanda, e você falou isso sem ter na sua mente que isso poderia causar danos pessoais pra mim e para as pessoas que podem ter dificuldades e colocar pensamentos suicidas sob isso, assim como Amanda Bynes, que tem toda a minha compreensão ou ajuda no que precisar.

Recusarei cada palavra sua até você me vir com um pedido de desculpas.

Acho que é difícil imaginar que você seja uma pessoa totalmente indiferente que faça tudo por diversão e não tenha sentimentos, então espero você me provar que eu estou certa, fazendo tudo o que eu te pedi aqui. Finalmente peço de novo… Se desculpe e tente ser feliz, perfure as luzes apagadas para você.

Se o tipo de linguagem utilizada na semana passada sobre mim e Amanda (a mais inocente envolvida nessa história) for usada novamente e atingir pessoas físicas, providências maiores serão tomadas. No entanto, guarde sua indignação em nome das pessoas que sofrem doenças mentais ou depressão.

Por favor, faça a coisa certa. Garanto-lhe que você realmente vai salvar vidas fazendo isso. Há pessoas que podem morrer essa noite, e você pode evitar isso dizendo o quão boas elas são e que não há nada de errado com nenhuma delas. Caso não saiba, existem circunstâncias que podem evitar atos de pessoas com doenças mentais, depressivas ou até mesmo com problemas.

Sinead.”

Miley Cyrus não se pronunciou até o momento, o jornal americano “USA Today” ressaltou que Sinead O’ Conner afirmou que estava numa busca incansável por um pedido de desculpas de Miley.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!