Younger Now é o sexto álbum de estúdio da cantora americana Miley Cyrus. O álbum foi lançado em 29 de setembro de 2017 pela RCA Records. O álbum apresenta gêneros diferentes dos usados em outros álbuns de Cyrus, como o country.

O planejamento do álbum se deu após o lançamento de Bangerz (2013) e do álbum experimental Miley Cyrus & Her Dead Petz (2015), embora tenha sido influenciado pela reconciliação com seu noivo Liam Hemsworth no ano de 2016. Younger Now foi escrito e produzido por Miley Cyrus e Oren Yoel, que colaborou nos dois últimos álbuns.

Sem haver preocupação com o airplay das rádios, os esforços buscavam honestidade no produto final com o objetivo de trazer Miley às suas raízes. A ideia contou com a participação de sua madrinha, a cantora country Dolly Parton, que participou da faixa “Rainbowland”.

“Malibu” e a faixa-título “Younger Now” foram lançadas como singles em 11 de maio e 18 de agosto de 2017, alcançando o décimo lugar na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. Com a intenção de remover a imagem sexualmente provocativa associada aos dois últimos álbuns, Cyrus ligou o álbum com a sua efervescente imagem conservadora.

Divulgação

Em 8 de agosto de 2017 anunciou, por meio de uma jaqueta preta de couro falso, o título do álbum e a data de lançamento. A faixa-título foi lançada em 18 de agosto de 2017, juntamente com a pré-venda do álbum.

Performou, pela primeira vez, em 13 de maio o single “Malibu” no festival Wango Tango. Cantou a mesma canção na premiação Billboard Music Awards e no programa The Voice em 21 e 22 de maio. Em 26 de maio, fazendo parte da série Citi Concert, performou “Malibu” no The Today Show. No mesmo dia, fez uma aparição surpresa no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, para promover seu convidado musical no Late Night with Seth Meyers.

Performou no concerto beneficente One Love Manchester, em homenagem às vítimas do atentado terrorista de Manchester de 4 de junho.Em 14 de junho, performou “Malibu” e “Inspired” no programa de Jimmy Fallon. Em 22 de agosto, lançou um website para que os fãs pudessem enviar suas fotos relacionadas à arte principal da capa do single “Younger Now”.

Em 27 de agosto, performou “Younger Now” pela primeira vez no MTV Video Music Awards. Em 7 de setembro, performou a mesma canção no The Ellen DeGeneres Show. De 2 de outubro a 6 de outubro, fez sua segunda aparição no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, apresentando a canção “Week Without You”.

Faixas

1.”Younger Now”
2.”Malibu”
3.”Rainbowland” (com Dolly Parton)
4.”Week Without You”
5.”Miss You So Much”
6.”I Would Die for You”
7.”Thinkin'”
8.”Bad Mood”
9.”Love Someone”
10.”She’s Not Him”
11.”Inspired”