O filme/documentário/show que conta a história do astro Justin Bieber foi lançado em Fevereiro de 2011 em duas versões, 3D e 2D. O filme é dirigido por Jon Chu e tem como estrela principal Bieber, mas conta com partipações de astros como Usher, Jaden Smith, Snoop Dog e Miley Cyrus.

Sinopse
O filme segue a estrela pop Justin Bieber durante 10 dias em contagem regressiva para a apresentação que é considerada a mais prestigiosa de sua carreira, em 31 de agosto de 2010 no Madison Square Garden, em que os ingressos se esgotaram em 22 minutos. Ele mostra imagens de performances durante a My World Tour, algumas fãs e fala sobre a tradição da “One Less Lonely Girl”, onde se convida uma garota para subir ao palco. São mostradas entrevistas com vários amigos e familiares de Bieber e os bastidores de sua turnê.

O filme também inclui uma visita de Justin a sua cidade natal, Stratford, enquanto realizava sua turnê pelo Canadá. Ele é surpreendido perdendo sua voz enquanto se divertia com os amigos. Relutante, ele aceita cancelar dois shows no Canadá e fica sem poder falar por alguns dias, para que recupere sua voz e possa realizar a próxima apresentação no Madison Square Garden.

No documentário, também aparecem algumas histórias, fotos e vídeos da infância de Justin.

Elenco:
Justin Bieber
Boyz II Men
Miley Cyrus
Sean Kingston
Ludacris
Jaden Smith
Usher
Pattie Mallette
Diane Dale
Bruce Dale
Ryan Good
Kenny Hamilton
Scooter Braun
Mama Jan Smith
Jeremy Bieber
L.A. Reid
Snoop Dogg

Miley Cyrus
No filme, a estrela dá uma breve entrevista falando de sua semelhança com Bieber e sobe no palco para fazer um dueto da música Overboard, com Justin. Confira o vídeo:

Ficha Técnica

Gênero: Documentário, Musical
Duração: 105 min.
Tipo: Longa Metragem/Colorido
Distribuidora: Paramount
Diretor: Jon Chu