27.09.2013

Quando nós saímos com Miley Cyrus para nossa nova reportagem de capa, a estrela de 20 anos de idade não apenas tatuou “Rolling $tone” no pé e saltou de um avião. Ela também disse várias coisas inteligentes, coisas engraçadas! Isso significa que a boca de Miley não é apenas o lugar em que sua lingua sai na hora de tirar fotos. As entrevistas abordaram o caminho mais terreno do que poderia caber na história, por isso reunimos algumas das melhores peças. Apresentando, a Sabedoria de Miley.

SOBRE SUA PERFORMANCE NO VMA
Eu sei o que eu estou fazendo. Eu sei que estou chocando você. Quando eu estou vestida com essa coisa de ursinho, eu acho que é engraçado. Eu estava dizendo, ontem, eu tinha essa obsessão sobre esse personagem que é como um bebê adulto. Como se você visse um bebê fazer uma coisa que é tão distorcida e estranha, mas há algo assustadoramente suja sobre ele. Então, quando eu estou nesta roupa de urso de pelúcia, eu sou como um assustador, bebê sexy. Mas eu esqueço que tem pessoas no Kansas assistindo o show. Tipo as pessoas que sentam seus filhos em frente a TV e dizem, “Oh, uma premiação! Vamos assistir.”

NA ESTRADA E MÚSICA POP
Eu e (o produtor) Mike Will estávamos falando sobre isso. Ele disse: “Para mim, a minha maior conquista foi trabalhar com uma garota branca, mas para uma garota branca, se associar e trabalhar com produtores negros, faz de você um catraca branca.” Ele é tipo, “Por que estou de boa se trabalho com você, mas quando você trabalha comigo, você está tentando ser outra coisa?” É um padrão duplo. Eu realmente não percebia isso, mas as pessoas ainda são racistas. É uma espécie de loucura. Como se eu tivesse saído (no VMA) com todas as dançarinas brancas e terminar com um “Cha Cha slide” – mesma roupa, mesmo tudo – ele não teria sido ruim. Mas só por causa da pessoa com quem saio, as pessoas ficam chateadas. Porque elas eram garotas de clube. Elas tinham bundas grossas. Elas dançaram twerk. Isso é o que eu quero, embora. – Eu quero garotas de verdade que realmente podem festejar. As meninas da banda de Miley, não dão a minima para mim. Elas me amam, mas não ficam beijando minha bunda. Elas estão animadas por não estarem dançando em um clube.

SOBRE DROGAS
Acho que a maconha é a melhor droga do mundo. Uma vez, fumei um baseado com peyote nele, e eu vi um lobo uivando para a lua. Hollywood é a cidade da cocaína, mas a maconha é bem melhor. E “Molly”, também. Essas são drogas felizes – drogas sociais. Elas fazem você querer estar com os amigos. Você está disponível. Você não está tomando banho. EU realmente não gosto de cocaína. É tão sombria. É tipo, de onde você veio, dos anos 90? Eca.

SOBRE ESTAR SOB OS HOLOFOTES
Eu disse que tiraria um ano antes de fazer este álbum. Mas é dificil fazer uma pausa. É quase deprimente quando você não está trabalhando. Você está tão acostumado com as pessoas chamando seu nome, e com aquela energia, e quando você não tem mais isso…É por isso que eu nunca reclamo quando pessoas querem autografos ou fotos. Porque se houver dias que ninguém pediu (autografos e fotos), eu provavelmente estaria tipo, “Que diabos está acontecendo? Será que as pessoas não gostam de mim?” Detesto os paparazzi – mas quando eles não estão lá para tirar fotos de você, você fica tipo, “Quem é a noticia de hoje? Você está tentando tirar foto de quem?”

SOBRE O VÍDEO DE “Wrecking Ball”

É o oposto do VMA. É como o vídeo de Sinead O’Connor [da música “Nothing Compares 2 U”], mas, tipo, uma versão mais moderna. Eu queria que fosse forte, mas muito bonito – foi o que Sinead fez com seu cabelo e tudo mais. O truque é pôr a câmera em cima de você, por isso quase parece que você está olhando para alguém e chorando. Acho que as pessoas vão odiá-lo, eles vão ver minha bunda e pensar: “Oh meu Deus, eu não posso acreditar que ela fez isso” – e então, quando chegarmos à ponte, vão ver uma pequena lágrima e dizer:”Foda-se!” Acho que vai ser um daqueles vídeos icônicos também. Eu só acho que é algo que as pessoas não vão esquecer. Espero que um artista daqui a 30 anos fale: “Você se lembra do vídeo da Miley Cyrus? Vou fazer algo parecido.” Aquele martelo era muito pesado, no entanto. Meus braços ficaram tão dolorido no dia seguinte. E não me disseram que tinha sido pintado, então eu estava lambendo-o, e falaram: “Não lambe isso!”

SOBRE SUA FAMOSA LÍNGUA

Eu só coloco minha língua para fora porque eu odeio sorrir para fotos. É muito estranho. Parece tão brega. Agora as pessoas esperam isso de mim – “Ponha a língua para fora!” É mais fácil dessa maneira. Tirar fotos é tão embaraçoso. Mas há também algo sobre isso que eu acho que é legal. Outras garotas são muito sérias – tipo, “esse é meu momento no tapete vermelho, eu estou no meu vestido de baile, muito linda.” Há algo que me capacita a fazer que estou fazendo agora. Especialmente com o lema “cabelo curto não me importa.” Eu acho que isso ajuda meninas. Porque não há uma coisa que define o que seja a beleza.

SOBRE VIVER EM LOS ANGELES

O principal em L.A é que é praticamente sempre bom aqui. Eu trabalhei no meu álbum na Filadélfia e eu tinha que pegar o trem para Nova York no fim de semana, e eu saia do trem e logo queria morrer. Eu simplesmente odiava a minha vida. E eu sou de Nashville, que é uma espécie de similar – quando é quente, ele é quente pra caralho. Mas Nashville, pelo menos, tem chuvas no verão. Eu nem me lembro da última vez em que choveu aqui. Eu sempre quis saber como esses grandes incêndios começam em Los Angeles, e então eu vou jogar o meu cigarro para fora da janela ou algo assim,e falar: “Aqui está.”

SOBRE ANIMAIS

Eu amo animais, mas eu realmente não gosto de animais de equitação. Tipo, eu não amo estar em um cavalo – isso não é pra mim. Sinto-me muito mal. Tipo, eu só quero um animal de estimação. Eu realmente não quero colocá-lo para trabalhar. Mas os gatos – gatos são muito assustadores. Ai meu Deus, os gatos me dão medo! Toda vez que vejo um gato, eu acho que algo me ativa. Eu só vejo o pior. Eu nunca vi lealdade em gatos. Eles vão arranhar você, e, em seguida, fugir. Mesma coisa com cães pequenos. Você sabia que Yorkies foram criados para matar ratos no palácio da rainha? Eu tinha uma Yorkshire Terrier e se eu fosse um rato, ela definitivamente teria me comido. E Chihuahuas são os animais mais assustadores do planeta. Eu tenho pavor de Chihuahuas.

SOBRE ASSISTIR TV

Eu gosto muito de Workaholics. American Horror Story é meu programa favorito – é tão bom, tão assustador. Acho que vou começar a assistir Downton Abbey depois, mas eu não sei se é a minha vibe. Eu sempre pensei que era muito moderno. E Breaking Bad eu comecei, mas eu não tenho sido capaz de acompanhar tanto. Tem muita tosse. Eu estou na primeira temporada, e a tosse do cara está me deixando louca. Entenda: Você está morrendo. Você realmente precisa de toda uma cena de dois minutos de um outro ataque de tosse? É muito. Em cada situação ruim, como é que ele sai? Tossindo.

EM SEU TRABALHO HUMANITÁRIO

Eu doei estes aparelhos auditivos para crianças surdas no Haiti. Nós vamos às escolas e medimos as crianças para fazer os aparelhos auditivos, e depois voltamos e damos a elas. É a experiência mais louca, porque você entra e é tão tranquilo, porque ninguém nunca falou. Há pessoas que têm 90 anos de idade que nunca falaram nada. E depois de sair, é tudo tão alto! Todos gritando uns sobre os outros, porque podem ouvir. É tão incrível. Quando fui pela primeira vez, eu estava usando botas de alpinismo, mas agora eu volto e eu estou usando só chinelos, eu cumprimento todos, eu fico perdida lá. Haitianos são impressionantes. Eles não têm ideia de quem eu sou. Eles sabem que eu sou alguém, mas não sei o quê. Eles só sabem que eles estão vendendo minhas mochilas na rua.

SOBRE AS OFENSAS DA MÍDIA

Eu acho que é tudo marketing. Se um site anuncia: “Nós amamos a performance da Miley!”, Eu não acho que as pessoas vão clicar nele. “Linda performance de Miley com ursos de pelúcia!” – Ninguém vai clicar nisso. Então, eu acho que é a mídia exasperando as pessoas, ao invés de pessoas exasperando os meios de comunicação. E o que me faz ficar pior foi a morte de Trayvon Martin, que não aconteceu há mais de dois meses atrás. Falavam muito disso – mas a minha performance no VMA ainda foi mais falada. E isso é realmente triste. Por cerca de dois dias, no Twitter e tudo, todos postavam fotos de Trayvon e, em seguida, dois dias depois, cadê? Quem se importava mais? Até eu fiquei tipo, “Eu quero ajudar a família quando for um momento apropriado.” Mas, então, as pessoas simplesmente se esqueceram. Ele sai da sua mente. Nós vamos para a próxima coisa, o nosso próximo problema. Eu penso, tipo: “Por que não estamos ainda lidando com isso? Por que não estamos ainda de luto pela perda?”

SOBRE RELACIONAMENTOS

É tudo um vai-e-vem. Quando os meus pais estão bem, eles estão bem, quando eles não estão, eles não estão, mas eles sempre voltam pro caminho certo. Eles nunca colocam pressão sobre si mesmo. E eu acho que é a melhor maneira de ser. É assim que eles permaneceram através de tudo o que passamos. A melhor coisa que meus pais sempre me ensinaram é que você não precisa ficar triste. Você não tem que estar de mãos dadas toda a hora. O meu pai pode ir relaxar em Nashville por um tempo, e minha mãe pode ficar em L.A, mas eles ainda estão caminhando lado a lado. E enquanto você está no mesmo caminho, pode-se ir um pouco mais à frente ou um pouco para trás.

SOBRE VOLTAR A ESTUDAR

Depois que eu terminei Hannah Montana eu pensei que eu poderia ir para a Universidade de Nova York ou algo assim e estudar fotografia. Ou para Savannah – eles têm uma faculdade muito boa em Savannah. Eu amo fotografia. Eu tenho uma Canon 5D. Eu quero uma co-direta em breve. Quando eles estão dizendo: “Altere esta lente para esta milímetro,” Eu quero saber do que eles estão falando. Mas eu nunca vou ser capaz de ir à faculdade e ter uma vida normal. Eu meio que gosto da maneira como Mary Kate e Ashley fizeram. Eram milionárias por serem estrelas jovens e decidiram que esse não era o futuro que eles queriam. Então elas fizeram moda e se misturaram na Universidade de NY. Eu não acho que as pessoas incomodem elas. Eu penso em Nova York, mas não ligo muito.

SOBRE SEU EQUILÍBRIO TRABALHO/VIDA

Eu tento não trabalhar demais aos domingos. Pelo menos nas noites de domingo tento relaxar um pouco. Eu chamo isso de domingo divertido. Antes que eu tenha o meu próprio chef, que me daria algo como comida chinesa, relaxo à beira da piscina. Todos os domingos, eu tento ficar na minha piscina pelo menos um pouco e apenas relaxar com os cães. Tenha um segundo para redefinir minha mente, preparando-me para segunda-feira. Não faço nada, apenas fico em casa. Gosto desse dia.

SOBRE SUA VERSÃO DA FAMA

Eu quero ser a garota legal que todo mundo quer ser seu amigo. Quero que as pessoas que assistem meus shows ou vejam os meus vídeos pensem assim: “Ela parece ser a pessoa mais divertida com quem sair. Quero ser o melhor amigo dessa garota. Quero curtir com ela.” É tipo, se você está saindo com a Beyoncé, é quase como se você estivesse saindo com uma deusa. Ela é como uma verdadeira rainha. É um reino diferente. Onde a minha coisa é oposta. Minha peculiaridade é que eu sou caseira.

SOBRE A RELUTÂNCIA DE SEU PAI PARA QUE NÃO ESTIVESSE NO SHOW BUSINESS

Acho que se ele soubesse como iria ficar, ele teria me deixado. Não que ele necessariamente queira isso. É quase como Toddlers and Tiaras – recebendo todas as crianças pequenas embonecadas e colocando pressão nelas para que ganhem. Ele não queria que eu me sentisse… a palavra certa não é “participante de concursos”, mas eu não acho que ele queria que eu sentisse que eu tinha que ser de uma certa maneira. Mesmo quando se trata de crescer – eu não me vestia do jeito que eu queria até que eu fiz meus malditos dezesseis anos. Sempre tive uma estilista. Então, eu acho que meu pai queria que eu descobrisse o que era bom pra mim por mim mesma. Para passar por meus estágios difíceis sem pessoas dando zoom em cada maldita espinha minha. Acho que ele queria que eu fosse capaz de ser uma criança e ter privacidade e passar por minha fase feia, sem pessoas falando sobre isso. Para ser capaz de apenas ficar e viver.

SOBRE O QUE ESTÁ SENDO FALADO NA IMPRENSA

Meus familiares nunca permitiram tabloides em sua casa. Quando minha mãe tinha assistentes ou qualquer coisa do tipo e eles gostavam de colaborar com tabloides, ela dizia: ”Não pode trabalhar conos. Eu não quero minhas crianças lendo isso.” Então meu pai realmente não sabe o que estão falando de mim e da minha família. Meu pai mal sabe como usar um computador. Literalmente ele leva cerca de 45 minutos para enviar um tweet. Ele diz: ”Posso colocar uma foto em meu BlackBerry? Existe um app para isso?” Eu sfico tipo: ”Pai, você não tem um iPhone. Você nem mesmo sabe o que isso significa.”

SOBRE SEUS MODELOS A SEREM SEGUIDOS

Eu observo pessoas como Dolly Parton. Dolly sabe quem ela é. Ela é esperta. Ela não é apenas uma loira com peitos grandes – Ela é genial por dentro. Ela literalmente veio do nada e agora vai em qualquer lugar no mundo, e eles conhecem Dolly Parton. Tipo, não deixe o julgamento das pessoas definir quem você é. Não leia comentários e fique nervoso. Conheça quem você é.

SOBRE SUA VIAGEM ESPACIAL

Eu sempre tive o sonho de ir ao espaço. Eu iria em algum ponto. Virgin Galactic tem uma nave partindo no próximo ano. – Eu estou tentando chegar lá nesse momento. Eu tinha um amigo que investiu nisso, e ele meio que conseguiu. Eu quero ser uma das primeiras pessoas. Eu pensei que a única maneira de poder ir ao espaço seria se eu fosse uma astronauta. Eu nunca achei que fosse tipo, uma viagem ao planeta. Em algum ponto isso será normal. E nesse momento serão bilhões de dólares. Mas em certo instante, vai ser como estar indo à Austrália.

SOBRE DIREITOS CIVIS

Quando minha galera está por perto, não existe ninguém nesse planeta que estava vivo quando havia separação. Tipo, minha avó que é da época da segregação, quando não havia nada intervindo. Para ela, que nasceu na década de 30, é tipo um choque ter um presidente negro. Minha avó não tinha nenhum telefone, nem mesmo em sua casa. E era tipo ”E o Vento Levou”. Conversar à distância era loucura. Agora minha avó fica tipo: ”O que você quis dizer com assistir um vídeo em seu telefone?” É a mesma coisa com as minhas crianças: ”O que você quis dizer com pessoas homossexuais que não podem se casar?”

SOBRE SEU AMOR PELA MÚSICA

Meu mundo gira em torno da música o tempo todo. Mesmo hoje em dia, eu acordei esta manhã, fui para o meu estúdio, e eu me tranquei lá dentro. Me sentei lá e fiz melodias durante todo o dia. Meu chef adorou, porque todas as manhãs eu estou lá tocando o piano. Estou escrevendo praticamente o tempo todo. Às vezes eu acho que as outras pessoas não entendem – para eles, parece que tudo que faço é trabalhar. Mas você não parar.

SOBRE SEU NOVO ÁLBUM BANGERZ

Ele está saindo em breve, então agora eu estou ouvindo 20 mil vezes para ter certeza que é perfeito. Eu tenho que garantir que cada detalhe é perfeito. Há álbuns que as pessoas ainda estão ouvindo, como BAD de Michael Jackson, porque ele é tão foda. Eu quero que as pessoas escutem o meu álbum como esse. Há uma faixa minha com o Ludacris nesse álbum que diz: “Se eu morrer antes do meu tempo, pelo menos eu ainda vou estar vivendo através da minha música.” Isso é algo que eu já disse várias e várias vezes. Tipo, eu tenho um CD de Pixies que representam o tempo para mim – desde que eu tinha 16 anos, até quando eu tinha 18 anos, o Pixies é tudo o que eu ouvia. E eu vou ser a artista de muitas pessoas, então eu quero ter certeza que meu CD é o melhor que pode ser. Estou tentando definir um novo padrão para a música pop. Por isso, tenho que aproveitar.

Fonte: RollingStone.com
Tradução: Luiza, Matheus e Thaís – MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!