20.10.2013

Ela tem feito manchetes com seu comportamento controverso, mas parece que as coisas podem finalmente estar melhorando para Miley Cyrus.

A estrela da Disney que virou rainha do twerk desembarcou em um novo espetáculo como apresentadora do Fashion Group International’s Night of Stars Awards este ano.

A cantora de 20 anos vai entregar o mais prestigiado prêmio do evento – o Prêmio Super Estrela – para os estilistas Marc Jacobs e Robert Duffy.

Ela pode não ser a xícara de chá de todos, mas Cyrus é a pessoa ideal para apresentar a dupla com o prêmio, já que é amiga íntima deles.

Cyrus recentemente creditou Jacobs por ajudá-la na revisão com sua imagem dramática, que oficialmente matou a imagem de boa menina como Hannah Montana.

Eu trabalho muito com Marc Jacobs. Ele meio que me trouxe à moda, tipo, quando eu tinha 16 anos. Foi quando eu comecei a ficar perto dele e aprender com ele“, disse ela em uma recente entrevista.

Ele meio que deixa eu inspirar algumas de suas peças, e agora eu sinto como se tivesse apenas as pessoas certas ao meu redor“, complementou ela.

A cerimônia anual está prevista para acontecer no Cipriani Wall, em Nova York, no dia 22 de Outubro.

Fonte: IB Times


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5496
relacionado
22.11.2021
relacionado
27.10.2021
relacionado
24.10.2021
relacionado
20.10.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!