06.10.2013

Em uma recente entrevista para a Revista “You”, Miley fala sobre sua performance no VMA, sobre comprar um carro novo com suas economias, fala sobre seu recente clipe de Wrecking Ball e mais! Confira a entrevista completa abaixo:

Meu deus, Miley! A língua, o twerking, a cueca de látex, o video nua! Em que parte da terra iremos começar? Miley Cyrus, a estrela mais pesquisada no Google no mundo da internet, está sentada à minha frente em um sofá de couro pálido, de pernas compridas em botas de coxa alta, um louboutin preto, um relógio preto vestida em um capa azul-bebê cor de pele. De olhos arregalados e de pele clara, a cantora de 20 anos de idade parece arrebatadora, mesmo com uma tatuagem em seu ouvido e a pequena pistola de ouro gangsta aninhada entre as correntes em torno de seu pescoço.

Mas eu tenho que começar de algum lugar, então eu vou começar com o cabelo dela. “Miley!” Eu choro. “Por que você cortou o seu lindo cabelo de Hannah Montana? O que sua mãe diria? Ela deve estar furiosa, quero dizer, eu não sou sua mãe estou bastante furiosa.

Ha,ha. Sim, quando eu fiz isso a minha mãe fico chocada no inicio e disparou para fora – quer dizer, ela tem todo o longo cabelo loiro – mas agora ela adora” diz Miley

Eu estou tentando sair dessa de cabelos longos, peitos grandes, mesmo que as pessoas se confortem com isso. Quero dizer, nós não estamos vivendo no maldito 1950 – cabelo curto está OK. As pessoas não tem um pouco de imaginação? Toda manhã eu olho para o espelho e eu me sinto como uma tela em branco e escolho quem eu quero ser. Em um trabalho normal, você tem que viver de acordo com as regras de outra pessoa, mas eu estou em um trabalho onde o meu trabalho é uma brincadeira e eu não tenho que fingir ser algo que não sou.”

Antes de continuarmos com as várias teorias a respeito de porque Miley saiu fora dos trilhos ou está fazendo um suporte para o poder feminino, uma raída recapitulação. Em uma encarnação anterior, nascida em Nashville, Miley era a princesa do Disney Channel por estrelar seu próprio programa de ficha limpa. A partir da idade de 13 anos, ela interpretou uma garota que vive uma vida dupla; Uma adolescente do Sul que tem o pé no chão de dia e uma famosa estrela pop chamada Hannah Montana, à noite. O pai dela na vida real, o cantor country Billy Ray Cyrus, foi escalado como pai bonzinho dela na série, da qual recebeu cerca de 200 milhões de telespectadores. Os produtos de merchandising eram imensos: bonecas para capas de edredom, jóias para jotters, Hannah Montana foi o projeto final saudável para as meninas em todos os lugares.

Mas toda menina cresce. E como tendo gravado álbuns como seu programa de alter ego, depois que a série terminou em 2011, Miley começou a estabelecer-se como uma artista adulta com um entusiasmo extraordinário. Em 2012. eça cortou suas longas madeixas, simbolicamente separando-se de seu passado. Em seguida, no inicio deste ano viu o lançamento de seu single “We Can’t Stop“, com seu vídeo provocante no qual ela se contorcia em torno de uma cama, beijava uma boneca agitando, “agitando como se estivesse em um clube de strip”

Então, no MTV Video Music Awards deste ano em Nova York, ela cantou um dueto polêmico com o cantor Robin Thicke em que ela fez stripe com sua roupa íntima de látex, twerkando (um movimento em que um dançarino agacha enquanto balança o bumbum) e fez coisas inconfessáveis com um dedo de espuma de grandes dimensões. O público ficou chocado. As mídias sociais foram à loucura. A foto de capa para a Vogue proposta foi aparentemente cancelada em razão da vulgaridade de Miley.

Existem inúmeras teorias sobre a razão pela qual ela parece estar fazendo um quebra-e-queima de Britney. Em nenhuma ordem particular: ela virou lésbica, ela está montando uma rebelião contra as restrições de sua infância Disney, ela usa drogas e ela está tendo um colapso nervoso. Para seu crédito, ela ri com os dentes quando li que sua performance havia causado choque na Grã-Bretanha e além. “Ei, eu pensava que os Britânicos eram estilo beber cerveja sempre e apoiavam a liberdade de expressão!”, diz Miley em seu fraco sotaque do Tennesse, perplexo quanto ás razões pelas quais qualquer um poderia desaprovar. “As pessoas tentam fazer tudo tão pensado quando, por vezes, não há nenhum motivo real. Meus fãs adoram o fato de que tudo o que eu estou fazendo é a minha escolha. É o meu corpo. Eu quero o que eu faço para ser memorável e assim fazer para os meus fãs – eu estou apenas vivendo, apenas sendo.

Mas Miley, se você quiser estabelecer-se como uma artista adula, porque o dedo de espuma sugetivo? Por que não uma balada poderosa, uma temporada em rigor, talvez até mesmo um dueto com Andrea Bocelli – ou, melhor ainda, os meninos bons de Il Divo? Na verdade, eu suspeito que ela pode devorar o II Divo no café da manhã.

“Tudo o que eu já fiz foi como eu me senti naquele exato momento”, diz ela, com convicção inabalável. “Você tem que ter confiança como artista e eu acredito – eu sei – que ninguém pode ser uma versão melhor de mim do que eu. Claro, eu poderia colocar um vestido e tirar algumas fotos bonitas de mim, mas onde está a honestidade nisso? Em meu video de “Wrecking Ball” eu estou pelada, vulnerável e chorando porque é uma canção sobre como se sente quando tudo ao seu redor é destruído“.

Aparecer nua realmente não foi uma grande coisa” ela afirma.

Estou muito confiante de estar nua“, diz ela. “Eu sinto que tirando a roupa é uma forma de expressar a pureza da emoção.” Isso mesmo, excepcionalmente, Miley é o tipo de artista que tem de ser convencido a estourar esse mamilo atrevido de volta, por favor. Mas, enquanto a nudez pode representar veracidade crua, é também o último ato de olhe para mim. Sua aparição no VMA foi, de comum acordo, algo que valeu a pena, mas o fato é, Miley não se importa. E quando você é jovem e rica e bela com um novo Maserati branco, não se importar pode ser algo feito para se importar. Nem um pouquinho. Seu mercado-alvo não se intimidou por esbarrar ou triturar, mesmo quando ela faz isso com os anões na televisão alemã. Os fãs que fazem download de sua música não dão a minima para o que a Vogue pensa. A vergonha do pais é apenas mais um ingrediente irresistível na mistura inebriante.

“Eu quero ser memorável”, diz ela. “Isso é o que meus fãs querem tmabém. Todo mundo está falando de mim, esperando para ver o que vou fazer a seguir. E, sim, eu gosto de coisas brilhantes, coloridas e divertidas, mas ai eu faço “Wrecking Ball” que é mais escuro e cinza. E então eu vou talvez voltar a correr em torno de ser louca. Eu quero manter as pessoas adivinhando.”

Sua angústia chora no vídeo de “Wrecking Ball” que não houve qualquer tipo de realção de tragédia, por sua própria admissão, ela nunca teve seu coração partidos. Seus pais Billy Ray e Tish Cyrus, que se casaram em 1993, tem um casamento de idas e voltas, que é de atualmente. Mas o noivado turbulento de Miley com o ator austaliano Liam Hemsworth, com quem ela morava em Los Angeles, é muito desligado. Ela claramente não deixou isso afetar sua ética de trabalho feroz e ela prefere não falar sobre a separação. Ela prefere falar sobre os seus quatro cães: na verdade, foi a morte prematura de um cão, seu yorkshire terrier, Lila, que foi uma das inspirações da mente de Miley enquanto ela estava pelada no clipe de Wrecking Ball, uma pose que desde então tem sido impiedosamente parodiada na internet. “Eu amo cães mais do que eu amo as pessoas“, diz ela, de repente parecendo uma garota de 20 anos de idade, ao invés de uma profissional polida. “Eu mantive esta imagem de Lila na minha cabeça e as lágrimas simplesmente cairam.”

O single vem de seu novo álbum, Bangerz, do qual ela fala de forma tranquila, a intensidade articulada. “Eu quero que as pessoas pensem do álbum como um filme. Você tem que se apaixonar com o personagem que está narrando assim, quando as coisas dão errado para ela e ela está cantando sobre a dor e a triteza, como em “Wrecking Ball”, você está conectado a ela, torcendo para ela, querendo que ela ganhe – é claro, mantendo-o tudo divertido e comovente, mas imaginar ouvintes na mente é algo que faz das lágrimas uma risada.

Wrecking Ball é uma canção bem trabalhada, e uma partida drástica da música viciante de We Can’t Stop. Há ainda um consenso crítico que o vídeo etá muito bem filmado – mas um sentimento, também, que a nudez da Miley domina a música. Isto é uma vergonha, porque Miley é simpatica e engraçada e irradia uma atrativa confiança.

“Então, novamente, os adultos como eu, que twerkam e não estão trabalhando, devem pensar que sua postura é derivada, mas – e isso vai fazer você se sentir velho – há uma nova geração lá fora, que nunca engasgou de indignação com Madonna e sua música “Like A Virgin” ou usava roupas de Frankie Say Relax ou cujas retinas não estavam permanentemente cauterizadas com o ano de 1990, como Sinéad O’Connor chorando enquanto cantava “Nothing Compares 2 U”

Para eles, Miley está lá fora, nervosa e verdadeiramente inovadora como ela cutuca a metafória e literalmente língua para os adultos. O que me traz, com retulância, à língua. Voltando para os dias quando ela ainda usava botas de cowboy, que nem sequer sabiam que ela tinha uma língua. Agoraé tudo sobre a loja, pendendo sobre o queixo e lamber coisas inapropriadas – mais notalvelmente uma marreta em seu último vídeo. Eu estou supondo que a lingua da Miley provavelmente tem vida, e recebe uma taxa de dez por centro por aparecer. É tudo um pouco “eeeeca”, não é? Não é exatamente material de um papel modelo.

Para mim, modelos são pessoas que são boas pessoas, diz Miley sinceramente. “Eu ponho minha língua para fora porque as fotos retas são tão chatas. Mas mesmo se eu botar minha língua para fora, não muda a qualidade do ser humano por dentro. Eu prefiro ser honesta e aberta, sendo uma boa pessoa não é ficar sentado com as pernas cruzadas. Eu só estou sendo quem eu sou, do qual é o melhor exemplo que posso ser.”

Miley é uma criatura da idade do Twitter, onde todos os tweets são bons, porque se ninguém fala de você em 140 caracteres ou menos (independentemente do conteúdo), você pode muito bem estar morto. Ou ainda no Bebo. Ela revelou seu fim de relacionamento para o mundo, deixando de seguir Hemsworth no Twitter. Ouch! Para Miley e sua geração, o objetivo espúrio de ser verdadeiro consigo mesmo foi elevado ao mais alto estado de ser. Ela não bebe como os famosos, e ela falou no passado sobre como ela acha que a maconha é menos perigoso do que o álcool, mas hoje ela é um pouco mais evasiva. “Doente? Não. Nunca. Não eu.” Seu sorriso diz muito e seria revelador sugerir que ela adapta sua comissão de frente para atender seu público.

E aqui está a coisa: enquanto não há nenhuma dúvida de que Miley gosta de estar nua e exibindo sua juventude e seu corpo flexível (medos sobre seu peso “perigosamente magra”, com um físico atlético), sua insistência de que ela quer apenas viver momento a momento não chega a empilhar. Esta é uma jovem astuta, afinal, da qual foi moldada e moldada por grandes marketeers – no entando de bom grado – desde meados de sua adolescência.

A noção de que ela é um espírito livre, desmente seu cérebro de um negócio inquestionável. Além disso, ela é de uma familia de showbiz que sabe da fama – e fortuna. Cada cantor tem não apenas uma melodia cativante e uma mudança fundamental irresistível, mas também um único ponto de venda. Se Katy Perry é a princessa do bubblegum, Lady Gaga a rainha do drama Dalí, é surpreendente que qualquer artista jovem do sex ofeminino sentiria a necessidade – pessoalmente e comercialmente – para diferenciar-se. E gostando ou odiando, o programa que Miley fez deu a ela um alcance global.

Eu sou uma artista“, diz ela. “Qual seria o ponto, se eu parecesse com qualquer outro cantor lá fora? Ser jovem, é importante para mim para aprender e crescer e não caber em uma caixa.” Como “Wrecing Ball” quebrou todos os recordes anteriores, quando recebeu 19,3 milhões de visualizações com o vídeo da música no site VEVO nas primeiras 24 horas após o lançamento. Mas ela quer mais. “Eu estou sempre pensando sobre o que vou fazer a seguir. Eu quebrei o recorde e agora eu quero dividi-lo em tempo duplo.”

A mente encanta, como o que ela vai fazer na próxima vez. Será coruscante ou simplesmente corrompente? De qualquer maneira, este é sem dúvida, o momento de Miley. E ela está tendo o momento de sua vida.

EXTRA MILEY (Descubra algumas preferencia de Miley):

● Lendo Fifty Shades Freed (o terceiro livro da série 50 tons); Estou mais animada com o ex psicopata do que qualquer outra coisa, mas tudo isso é ótimo. Eu também li um monte de livros de Yoga estranhos.

● Ouvindo Big Sean. Eu ouço mais música do que assisto TV, porque imagens em movimento dão pesadelos no meu cérebro.

● Ícones de estilo: Kate Moss e Grace Jones.

● Grande Prazer: Fritura. O que posso dizer? Eu sou uma sulista.

● Tenho de ter acessórias de bolsa Chanel e sapatos de Saint Laurent.

● economizando eu acabei de comprar um belo Maserati (Um carro) com minhas economias.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!