31.10.2013

Dizem que imitação é a forma mais sincera de lisonjear, e Lil Kim ficou definitivamente, lisonjeada.

Miley Cyrus comemorou o Dia das Bruxas (Halloween) um dia mais cedo na quarta-feira dia 30 de outubro, através do uso de uma réplica de sua rapper favorita usada em 1999 por Lil Kim no MTV Video Music Awards. A peruca da cantora abalou com um macacão tampando seus peitos, em seguida, a cantora tirou uma série de fotos de si mesma que foi compartilhada com seus fãs em seu Instagram.

Lil Kim deu para a estrela pop seu selo de aprovação via Twitter mais tarde naquela noite. “Awwwww. Olhe para minha bebê @MileyCyrus hoje à noite!!! Ela está linda!” a estrela do hip-hop twittou. “Eu desejo que eu estivesse ai para apertar seu peito 🙂 🙂 Amo VOCÊ demaias !!!! #minhagêmea.” (Como você pode lembrar, Diana Ross apertou o peito esquerdo de Lil Kim enquanto co-apresentava o show de 1999)

Enquanto isso, o melhor amigo de Cyrus, Cheyne Thomas, se vestiu da amiga recriando seu conjunto do MTV Video Music Awards de 2013. Ele se vestiu de Miley com seu urso de pelúcia e usou o dedo de espuma, tudo ao mesmo tempo botando a língua para fora. Ele não é a primeira pessoa ser inspirado por sua performance provocante com Robin Thicke: Paris Hilton, Joan Rivers e Crystal Harris imitaram o estilo de Cyrus na semana passada.

Cyrus havia dito anteriormente que ela sente uma afinidade com a Rapper de “How Many Licks” durante uma entrevista à Billboard. “Na minha vida passada, eu sinto que eu fui do mesmo jeito. Eu sinto como Lil Kim é quem eu sou por dentro”, explicou ela.

Ela só me faz feliz…Eu adoro ela. E eu não posso mudar esse amor.”

Fonte: Eonline.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!