13.11.2013

Para alguém que veio de Paris esta manhã na sequencia de uma visita guiada para Alemanha e uma escala em Amsterdã, Miley Cyrus está surpreendentemente alegre. “Esta manhã foi difícil”, admite ela quando nos sentamos para conversar. “Eu estava cansada. Mas você tem que colocar um sorriso e continuar.”

É essa ética de trabalho que tem garantido o sucesso mundial de Miley este ano. Não contente com o primeiro single em primeiro lugar de seu novo álbum Bangerz, um segundo single de grande sucesso (o vídeo de Wrecking Ball quebrou o recorde de maior número de visualizações em 24 horas) e mais seguidores no Facebook do que as populações de Londres, Nova York e Tóquio combinadas, Miley está em uma missão para fazer mais, mais e mais.

“Nada para se o álbum não for primeiro lugar,” diz a cantora de 20 anos de idade. “Eu estou pensando em uma turnê, nos artistas que eu quero trabalhar, vídeos legais que eu quero fazer. É tanta coisa que, preciso agarrar o momento.”

Ainda assim, existe o agarrar o momento e o pegar o momento – e a performance de Miley de Blurred Lines com Robin Thicke no VMAs em Agosto chocou o mundo com uma crise de dedo de espuma, com todo mundo como Pink e Brooke Shields (Que interpretou a mãe de Miley em Hannah Montana) que não gostaram disso. “Sim, isso foi como um agridoce”, diz Miley. “Isso não era pra ser algo para ofuscar os outros, era pra ser algo divertido, mas ei, isso tem a maioria dos tweets da história…

Apesar de sua agenda cheia e da polêmica que constantemente tem perseguido ela, Miley ainda encontra tempo durante uma escala de 24 horas em Londres para atender uma fã paraplégica de 10 anos chamada Annabelle – cujo maior desejo era conhecer a estrela – através do projeto Rays of Sunshine.

Depois, há o seu ex-noivo de The Hunger Games, Liam Hemsworth. No dia da nossa sessão de fotos e entrevista, eles estavam juntos ainda (mas o assunto foi proibido). Uma semana depois, eles estavam separados. Agora os dois parecem estar em movimento.

Então, quem é a garota por trás das manchetes? Ela conta para a Cosmo as lições de vida que tem seu meio…

SEJA VERDADEIRO CONSIGO MESMO

Eu cresci em Nashville, em uma fazenda de 500 acres. Nós não tínhamos muitos vizinhos e tivemos que dirigir um longo caminho para chegar à escola, então eu não tinha muitos amigos. Ficava com meus irmãos e irmãs porque não havia ninguém por perto! Nós costumávamos fazer as coisas mais loucas na fazenda – você está no meio do ano então quem é que vai colocar você em problemas? Meus pais sempre foram descontraídos. Eles preferem que sejamos bons para termos um coração bom e sermos honestos com eles, do que fingirmos ser alguém que não somos. Eu nunca tive de me esconder. Há tantos filhos gays que têm de se esconderem (sua sexualidade), e eu sei que, se qualquer um dos meus cinco irmãos ou irmãs decidissem seguir de qualquer maneira esse caminho, os meus pais não se importariam – e isso é loucura para uma família de Nashville!

NÃO FIQUE PARA BAIXO PELO DINHEIRO

Eu sempre estive em torno da fama (o pai de Miley é o cantor Billy Ray Cyrus, mais conhecido por sua canção “Achy Breaky Heart” em 1992) eu acho que isso é o que me mantém ligada à terra. Eu era uma garotinha quando eu comecei… Eu fiz 13 anos no set de Hannah Montana e talvez isso podia afetar minha atitude se acontecesse agora, você iria pensar melhor. Muitos famosos têm isso que eu chamo de “Síndrome de conseguir dinheiro” onde eles não crescem com o dinheiro, e eles estão com tanto medo de perdê-lo que eles se tornam obcecados. É como um vício – e uma vez que você começa a gostar disso… Mas isso nunca aconteceu comigo. Nós nunca fomos mimados mas meu pai tinha dinheiro. Eu sempre vivi em torno deste estilo de vida. Dolly Parton é minha madrinha. Ela me ensinou muito sobre como você trata as pessoas. Ela sempre diz oi para a pessoa que está na parte inferior da folha de chamada. Eu amo isso. O melhor conselho que recebi foi de Cyndy Lauper – ela me disse para lassar a lua, o que significa não ter medo de nada. Basta ir e fazer o que quiser. Eu achei isso muito legal e poético…

VIVA SEM ARREPENDIMENTOS

Eu vivo sem arrependimentos – você não pode mudar nada, então eu não penso sobre isso, mas se eu gostaria de ter uma vida normal? Sim, definitivamente há momentos em que eu acordo e desejo que eu pudesse sair sem ser fotografada. Eu não me importo se as pessoas me reconhecem e dizem ‘ei’, mas eu não quero ser parada. Eu quero apenas andar por aí e ver novas cidades. Embora eu não reclame, até porque a maioria das minhas viagens é para trabalho, por isso é uma faca de dois gumes. O mais equívoco sobre mim é que eu gosto da atenção da mídia. Eu gostaria de poder ser quem eu sou sem a fama. E mesmo assim se todo mundo ainda comprasse meus discos e se tudo fosse primeiro lugar em 30 segundos ou qualquer outra coisa…isso seria ótimo. Eu não coloco pressão sobre mim mesma para ser um modelo, exceto esperançosamente inspirar pessoas a serem boas e tratar os outros bem. Eu vou ser o que eu quero, e eu vou fazer o que eu quero. Quando as pessoas estão sufocadas, são quando elas terminam caindo.

SE DIVIRTA

Eu sou uma pessoa caseira e realmente não sou sociável como eu pareço. Eu tenho um pequeno grupo de cinco amigos próximos que todos praticamente trabalham para mim, todo mundo é apenas conhecidos. Eu tenho pessoas ao meu redor que posso me relacionar com; pessoas que entendem e olham o que eu estou fazendo. Quanto menos drama nas amizades melhor. Eu estou tão estressada que a última coisa que eu preciso é alguém me estressando. Eu gosto de pessoas que são brincalhonas e bons companheiros de viagem, porque você fica tão sozinha quando está em turnê e não conhece ninguém. Eu tenho pessoas ao meu redor que trabalham duro e jogam duro. Nós nunca estamos sérios. Outras pessoas provavelmente pensam que somos loucos pra caralho. Eu sou a brincalhona do grupo, e minha incapacidade de ser séria é provavelmente um dos meus pontos negativos – isso e o fato de que às vezes eu posso ser honesta demais. Porque eu não fico muito chateada. Eu não sou insensível, eu só não entendo o quanto os outros são afetados por algo que não me afeta.

SEJA FIEL

Eu sou boa para trabalhar. Estou orgulhosa disso, eu tenho uma boa reputação. Eu tenho a mesma equipe em torno de mim e eu estou perto de todos eles. Eu não tenho um monte de gente nova na minha vida. Acho que isso diz alguma coisa sobre uma pessoa. Eu sou uma pessoa muito leal e se eu curtir você, eu serei assim. Mas se você falar merda demais de mim, eu fico por cima. É como se, uma vez que você tenta me ferrar, eu saio por cima ferrando você. Você é o único tolo se você deixar alguém voltar para a sua vida e essa pessoa fizer merda com você novamente.

AS PESSOAS IRÃO SEMPRE FALAR

O que eu procuro em um garoto? Pessoas que são divertidas. Eu não sou boa em ser séria ou comunicativa – eu não gosto dessa merda. Sempre foi fácil pra mim porque meninos não querem falar sobre coisas pesadas. Eu não tenho de ter esse confronto ou falar sobre todos os problemas deles…eu gosto de garotos que são divertidos.

Eu nunca fui muito franca sobre a minha vida privada. Eu não me arrependo de compartilhar no passado. As pessoas sempre vão falar. Você tem que pensar antes de twittar. Eu tenho uma relação de amor e ódio com o Twitter. Eu entendo porque as pessoas usam ele para conversar com amigos, mas eu só uso ele para trabalho para que eu possa falar sobre minha música e 10 milhões de pessoas vão ver. Eu não uso ele quando estou dando um tempo.

SENSUALIDADE É SOBRE O QUE VOCÊ SENTE

Eu sou uma feminista da maneira que eu ajude as mulheres… No início desde ano eu estive na Maxim Hot 100 e foi a primeira vez que uma pessoa de cabelo curto ficou em 1° lugar. Eu acho que significa alguma coisa. Isso diz que nem toda garota é a mesma. Eu sou alta e engraçada e não tipicamente bonita. Sensualidade é sobre como você se sente e age. Eu acredito que existe uma estrela poderosa, com um carisma e uma energia que vem de alguém que você não acha fisicamente atraente, e que pode ter sensualidade. Quando eu me sinto mais sexy? Depois que eu como algo realmente saudável e depois de ter feito pilates, e quando estou usando leggings apertadas. Quando estou com roupas de ginástica eu realmente me sinto sexy e saudável, por isso às vezes eu fico assim o dia todo!

QUESTIONÁRIO DA COSMOPOLITAN (Miley responde questionário)

Nome: Miley

Apelido: Boo Boo

Meu ícone de estilo: Mary Kate

Quando eu estou em um breve hiato do meu horário de trabalho louco, eu gosto de: Sair em um deserto com meus amigos e definir minha mente.

Meu novo álbum é a reflexão real de:

Quem eu sou e de onde minha alma vem de mostrar minhas raízes e me trazer de volta para casa.

Eu me sinto sexy em:

Nada de couro. Ah! Tom Ford!

A parte favorita do meu corpo é:

Meus peitos.

O cara que eu adoraria ter a participação em meu próximo videoclipe:

Justin Bieber

A unica coisa que aprendi sobre Ashton Kutcher no set de filmagem foi: Ele usa sandálias hediondas

Se eu pudesse me apresentar no Grammy com alguém, seria com:

Dolly Parton (Minha fada madrinha)

Eu não sou tão cara como pareço. (Dolly sempre diz que “custa muito dinheiro ser tão cara.”)

O melhor conselho de relacionamento que já recebi foi:

De nunca culpar. Apenas dizer…isso é o que eu sinto. Não “isso é o que você fez”.

Eu não posso sair de casa sem:

Chanel

O produto de beleza que eu não consigo viver sem:

Spray para cabelo.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!