06.11.2013

Miley Cyrus está oficialmente saindo em turnê, e a Rainha do Twerk revelou um pouco do que os fãs podem esperar ao entrar em um reino totalmente diferente em seu show.

A cantora de 20 anos foi entrevistada no On Air with Ryan Seacrest por telefone, onde falou sobre sua nova turnê que começa em Fevereiro, sobre a fantasia de Hallowen mais popular do ano e sobre seus planos para o aniversário de 21 anos.

Literalmente, toda a minha vida está girando em torno dessa turnê“, revela Miley. “Diane Martel e eu estamos trabalhando juntas nessa turnê que será insana. No minuto em que você pisar na arena, será como se você estivesse fazendo parte deste diferente mundo louco. O show começa quando você entra pelo portão, ao invés de ser apenas quando eu entro no palco.

Eu só quero que a arena toda tenha sempre um clima, que seja divertido, que seja uma experiência totalmente diferente, nada que seja obviamente tradicional.

Agora, a famosa roupa de urso que Miley usou no Video Music Awards foi uma das fantasias mais populares no Hallowen deste ano. Todo mundo, de Paris Hilton para Harry Styles usou o look icônico.

Eu acho que Harry foi um dos meus favoritos“, Miley brinca. “Os shorts eram muito reveladores… Eu disse que ele poderia ter usado o dedo de espuma tradicional, mas ele estava em Tóquio“.

Sobre uma festa de Hallowen: “Eu estava de pé no sofá olhando para a multidão e vi um milhão de pessoas parecidas comigo… Isso certamente diz alguma coisa, se alguém olha para a pessoa e sabe a fantasia dela. Significa que foi memorável. Eu acho que é realmente louco.

E falando sobre o dedo de espuma, que ela usou durante a sua performance com Robin Thicke, ela revela: “O inventor desse instrumento estava louco. Ele sente como se eu tivesse desrespeitado sua criação, mas ele deveria estar feliz porque ele provavelmente vendeu mais dedos de espuma!

E junto com a ajuda na venda de dedos de espuma, sua performance no VMA ajudou a lançar uma relação entre Miley e Kanye, que agora estão trabalhando em uma parceria.

Nós nos conhecemos após o VMA“, ela revela. “Na verdade, ele chegou, viu o meu ensaio para o VMA e ficou tipo ‘Você vai fazer uma coisa hoje à noite que vai ser uma loucura. Será memorável e incrível’. E ele realmente acertou. Eu queria sair depois, mas tínhamos decidido que iríamos ao estúdio e começamos a trabalhar. Não importa o que eu faça, eu só quero estar perto de pessoas que realmente acreditam em mim. E é por isso que eu comecei a trabalhar com ele.

Então, quando poderemos ouvir a música tão aguardada? “Não tenho 100% de certeza agora“, diz Miley.

Além de trabalhar com Kanye e pegar a estrada para sua nova turnê, Miley tem um grande marco pela frente – seu aniversário de 21 anos! A cantora de Wrecking Ball explica que ela estará realmente trabalhando na grande noite.

Eu vou estar nos ensaios do American Music Awards, que será muito interessante. Exatamente onde todo mundo quer estar em seu aniversário de 21 anos… Mas na verdade, para mim, é como o melhor presente de aniversário de todos, porque eu irei performar no AMAs“.

Quanto a saber se ela tem planos para chocar as pessoas com sua performance como no VMA, Miley diz: “Eu não vou dar todos os detalhes, mas eu tenho uma das minhas performances favoritas criada para o AMAs. Fizemos alguns conteúdos legais e será diferente de tudo o que eu já fiz. Eu guardei esse momento para o AMAs, uma vez que será um dia muito legal… Eu sinto que as pessoas vão falar sobre isso, mas por um motivo diferente“.

Vai ser mais sobre o conteúdo que criamos. Será legal, bonito e moderno“.

E caso alguém queira saber, Miley não se importa com o que as pessoas pensam. Na verdade, não se importar é o que faz ela ser a Miley. Ela disse: “Eu sempre fui aquela que, no final do dia, coloca a cabeça para baixo e pensa sobre o que fez. Eu nunca penso sobre outras pessoas“.

Para Miley, é a opinião da sua família que realmente importa. “Minha irmã de 12 anos veio até mim e disse ‘Eu estou tão orgulhosa de você, e amo o fato de você ser minha irmã, porque eu vejo que você realmente não se importa… É apenas sobre você e o que te faz feliz’ e isso significou mais para mim vindo dela do que de qualquer outra pessoa“.

Fonte: Ryan Seacrest


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!