14.11.2013

Miley Cyrus não estava tentando ofender ninguém e nem tentando quebrar alguma lei durante o Europe Music Awards 2013, onde ela fez uma pausa no palco para fumar. Cyrus estava apenas tentando se divertir um pouco.

A cantora foi manchete mais uma vez por causa da premiação que aconteceu em Amsterdã, com o seu look do tapete vermelho, o twerk alienígena e o onesie de costura alta. No entanto, enquanto ela recebia o prêmio de melhor vídeo, ela acendeu um baseado. E foi isso que confirmou que a noite realmente era dela.

Durante sua entrevista com a Capital FM em Londres, a cantora deu maiores detalhes sobre o acontecimento. “Eu estava saindo dos bastidores e fiquei tipo ‘Oh, eu tenho isso na minha bolsa. Vai ser muito engraçado’“, disse Cyrus.

E eu não disse nada a ninguém. Eu pensei nisso e não disse a ninguém que eu iria fazer

Ela continou: “Algumas pessoas acham que eu penso muito nas coisas – e esse não é meu costume. Eu só fiz isso porque eu sabia que os fãs de Amsterdã iriam amar, e eles foram a loucura quando eu fiz.

E ela atingiu seu objetivo. Cyrus terminou de fumar e após a premiação, ela tweetou: “Às vezes, na vida, você só tem que não dar a mínima“. É o lema seguido por ela. “Eu não ligo para o que a mídia diz, porque eu não me procuro no Google“, diz ela.

Então eu não sei o que eles dizem e eu realmente não me importo, porque é apenas um grupo de pessoas que, talvez, sonharam em ser jornalistas, e em seguida, elas viraram o que são“.

Fonte: MTV


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!