02.11.2013

Surgiu um novo RUMOR sobre Miley, agora anda circulando pela internet que a cantora poderá estar protagonizando um comercial de televisão para o Super Bowl desde ano.

Confira a breve matéria, traduzida, postada pelo ShowBizSpy logo abaixo:

Miley Cyrus irá, aparentemente, estrelar um comercial de televisão do Super Bowl – e esse trabalho irá fazê-la uma das celebridades mais bem pagas de todos os tempos!

Uma fonte disse ao National Enquirer que Miley está em negociações para aparecer em um anúncio da “Wonderful Pistachios”!

“O acordo de Miley passará o recorde do ano passado de 3.800 mil dólares por 30 segundos de aparição no comercial da Super Bowl ponto comercial para o Wonderful Pistachios, que estrelou o maníaco da dança Gangnam-Style, PSY – que também marcou um grande prêmio”, disse uma fonte.

Mas agora, a Wonderful Pistachios está louca para conseguir a mega-twerking, Miley, e eles estão dispostos a desembolsar uma quantia em dinheiro ainda maior para tê-la.

“É um anúncio do Super Bowl de milhões de dólares. Ela seria louca se recusasse.”

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
23.07.2020
relacionado
10.03.2017
relacionado
28.05.2016
relacionado
04.09.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!