29.11.2013

Miley Cyrus teve um ano e tanto. Como ela disse à Entertainment Weekly, ela planejou para que 2013 fosse o melhor ano de sua vida, e ela certamente viveu essa grande meta. Cyrus é uma das artistas do ano da EW, e quando perguntamos para quem ela gostaria de passar essa honra também, ela concordou com a escolha da EW.

Eu realmente acho que Pharrell Williams é o artista do ano“, contou ela. “Não só pelo o que ele fez no meu álbum, mas pelo o que ele fez na indústria musical de modo geral, com Blurred Lines e Daft Punk“. De fato, Williams contribuiu com Get It Right para o álbum de Cyrus, e também forneceu muitos conselhos para a reinvenção sonora.

Em Williams, Cyrus encontrou uma alma gêmea. “Eu e ele estávamos tipo no mesmo caminho, e acho que é por isso que aconteceu essa conexão entre nós dois“, disse ela. “Eu sinto como se ele realmente fosse um irmão, que é mais do que apenas nós dois trabalhando juntos. Eu e ele estávamos em uma espécie de jornada juntos, e eu não poderia estar mais feliz por ele e por tudo o que ele fez esse ano: na moda, na arte, tudo o que ele fez. Ele é a melhor pessoa que eu já conheci, assisti e aprendi. Eu cresci na indústria, e eu vi um monte de gente, e é onde eu acho que aprendi mais o que sei. Ele é um dos maiores mentores que eu já tive, e quem ele é como pessoa é tão incrível quanto quem ele é como artista“.

Acontece uma admiração mútua entre Williams e Cyrus. Em Janeiro, Williams falou sobre Bangerz antes mesmo do primeiro single: “Miley Cyrus será incrível. E vou te dizer o motivo agora mesmo: Ela é uma força, e ninguém sabe disso, e eu estou tão feliz por ela. Esta é uma menina que tem lutado por um tempo muito longo com a marca que lhe deu seu início. Mas ela tinha que sair. Ela vai da bela lagarta à borboleta gigante com determinação. Ela realmente é isso. Sua habilidade vocal vai muito além do que qualquer um pensa. Ela é muito experiente, nada menos que um fenômeno. É surpreendente vê-la ir, ela não tem medo de nada“. Cyrus certamente provou que ele estava certo.

Fonte: Entertainment Weekly


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!