16.12.2013

Desde o mês de outubro, Justin Bieber descobriu que grafitar é o seu mais novo hobby. Desde então, o cantor tem deixado sua marca em todos os muros e paredes em que é autorizado, inclusive no Rio de Janeiro – durante sua passagem pelo país.

Mas, como Justin está de férias, ele e seus amigos decidiram terminar de grafitar sua pista de skate, que fica no quintal de sua mansão em Calabasas, na Califórnia. Dentre as artes feitas pelo canadense, um rosto desenhado com a língua de fora seria uma homenagem humorizada à sua amiga Miley Cyrus.

Não é novidade que Miley adora mostrar a língua em quase todos os lugares em que vai, principalmente quando está de batom vermelho – igual ao grafite de Bieber. Apesar de ambos não terem comentado sobre o grafite, os fotógrafos capturaram as fotos da pista de Justin, confira:


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
23.07.2020
relacionado
10.03.2017
relacionado
28.05.2016
relacionado
04.09.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!