20.12.2013

Em uma matéria da E! News, foi publicado hoje, o esclarecimento do ator Kellan Lutz sobre o rumor de seu possível relacionamento com Miley Cyrus após serem vistos indo para o mesmo jatinho em horários diferentes. Confira a matéria abaixo:

Ei, os paparazzi tinham que perguntar, certo?

Um dia depois de Kellan Lutz chegar em Miami no mesmo jato privado como Miley Cyrus, mentes curiosas queriam saber se ele e a princesa pop de 21 anos de idade tiveram um rolo.

“Vocês são estúpidos”, disse ele, sorrindo, enquanto assinava autógrafos para fãs em Los Angeles depois de voar para casa vindo de Miami.

Ele não está namorando Miley, então?

“Não, eu estou feliz sozinho”, respondeu o galã de crepúsculo de 28 anos de idade. “Estou muito focado no trabalho.”

Uma fonte disse ao E! News ontem que os dois “definitivamente não são um casal.” Entre os dois lados, Miley tinha passado o fim de semana nas Bahamas com o amigo Cheyne Thomas.

E como Lutz, que está trabalhando em um novo filme, Miley está muito focada em seu trabalho.

Ela esteve por todo o país se apresentando em vários Jingle Balls, e ela twittou ontem que o vídeo de “Adore You“, o próximo single de Bangerz, está chegando.

Fonte: EOnline.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!