02.12.2013

Jennifer Lawrence afirmou recentemente que ela acha repugnante que “sexo jovem vende”, em Hollywood, enquanto estava promovendo o mais recente filme de “Jogos Vorazes: Em Chamas”, e de acordo com um novo artigo, Miley Cyrus, que tem sido reivindicada pelos comentários, não está muito feliz sobre o que foi dito.

A ganhadora do Oscar de 23 anos de idade, foi questionada sobre o uso da sexualidade em entretenimento durante uma entrevista com a Newsnight da BBC, com o entrevistador mencionando o nome de Miley Cyrus como um exemplo. Lawrence deixou claro que não era algo que ela gostaria de ser envolvida e afirmou que era algo “nojento” para ela.

“É uma parte da indústria do entretenimento que vende – Sexo vende e, por algum motivo nojento, sexo jovem vende ainda mais.”, disse ela.

“Não é realmente algo que me preocupa porque eu sinto que todo mundo tem seu próprio caminho e eles têm sua própria maneira de encontrar a si mesmos. E para algumas pessoas, é assim que eles se sentem melhor, é assim que eles se sentem sexy, que é como eles desejam performar… Eu estou apenas dizendo, cada um na sua. “

De acordo com a revista Heat, enquanto Jennifer não revelou o nome da estrela de Wrecking Ball, que é famosa por seus trajes ousados e performances selvagens, de 21 anos de idade, ela ainda não estava feliz, especialmente com a co-estrela de seu ex-noivo, Liam Hemsworth, Jen.

“Miley se sente como se Jennifer sempre estivesse tentando agir como uma feminista em todas as suas entrevistas, mas, em seguida, coloca um vestido revelador para promover seu filme. Isso parece tão falso para ela.”, disse uma fonte à revista.

“Ela acha que Jen é meio hipócrita -. Ela basicamente não usa nada além de uma pintura corporal em X-Men – Como isso não é usar o sexo para vender? E em seguida, ela estava toda sobre Liam no tapete vermelho.”

Sempre tiveram rumores sobre Miley e Jennifer terem tido um relacionamento difícil, com a cantora de We Can’t Stop ter ciúmes do relacionamento próximo de Jen com Liam, enquanto eles estavam juntos.

“Liam continuou dizendo a Miley o quão ótima era Jennifer, de modo que ela não gostava, então, quando elas se conheceram, Miley sentiu como se Jennifer concentrasse toda a sua atenção em sobre Liam e não fez nenhum esforço com ela.” – disse a fonte.

“Miley sempre suspeitou que Jennifer não gostava dela e ela suspeitou que ela ficaria do lado de Liam.” […]

FONTE


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!