01.12.2013

A cantora disse que teve que se desculpar com casal, e pagou cerca de 100 dólares para pagar a conta deles.

Miley Cyrus pode estar batendo manchetes em todo o mundo por causa de seu comportamento excêntrico constante, mas parece que, além das premiações e as câmeras, a ex-estrela de Hannah Montana é muito terra-a-terra, com as novas informações afirmando que ela pagou por uma refeição de um casal em Nova York recentemente, depois que ela foi um pouco entusiasmada demais, enquanto eles tentavam celebrar o seu segundo aniversário de casamento.

A criancinha de Wrecking Ball foi supostamente “fazer uma cena”, quando ela e um amigo entraram em um restaurante de luxo em Nova York, mas Miley fez um esforço para ir até o casal no restaurante, pedir desculpas e até mesmo deixar US$ 100 para cobrir a sua conta, antes de posar para fotos com eles.

A testemunha explicou ao National Enquirer: ”Ela aproximou-se e pediu desculpas e disse às pessoas: ‘Eu sinto muito, eu acabei de beber muita cafeína hoje. Então ela perguntou ao casal sobre si mesmo.”

O relatório vem depois de uma fonte recente que também acrescentou ao Saturday Night Live, da aparência de Miley: ”Todos esperavam Miley aparecer com uma personalidade forte -, mas ficaram surpresos quando ela acabou por ser uma menina de um grande coração doce.”

”Ela saiu com seu jeito de ser gentil com todo mundo – simplesmente a antiga e boa – posando para fotos nos bastidores e dando autógrafos para a galera.”

Fonte: Entertainment Wise


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
23.07.2020
relacionado
10.03.2017
relacionado
28.05.2016
relacionado
04.09.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!