17.01.2014

Data da Entrevista: 17 de Janeiro de 2014

R: Repórter | MC: Miley Cyrus
R: Tivemos alguém muito importante em nosso show, e essa pessoa deixou um recado para você, podemos ouvir?

“Eu realmente amo a música dela, e realmente amei o seu álbum. Eu amei o visual, e está claro que ela é bem talentosa. E esse álbum é um novo começo para ela. É um “cala boca”, e eu estou muito ansioso para saber o que vem em seguida. Eu não me importo se ela gosta de mim. O fato de eu gostar dela não tem nada a ver com o fato dela gostar ou não de mim. Mesmo que ela não goste de mim – ela não gosta, eu ainda gosto dela.” – PEREZ

R: Ele disse que realmente gosta de você, Miley.

MC: Que legal da parte dele. Então se ele realmente gosta de mim, que pare de me mandar aqueles tweets, e postar sobre mim do jeito que ele postou. Não tuíte para minha irmã mais nova coisas inapropriadas, e você sabe, “isso” que eu tenho com ele, assim palavras são só palavras, e as ações não condizem com o que ele diz. E eu não acredito que ele goste de mim. Eu acredito que ele esteja falando isso por causa dos meus fãs, ele não quer ser ‘atacado’. Mas, o seguinte é que ele não gosta de mim, porque você não trata alguém que você gosta do jeito que ele trata as pessoas que ele diz gostar, e ainda acho que o que ele faz ele ainda consegue se safar, mas ele sabe como eu me sinto a respeito dele, mas que seja, eu acho legal… na verdade é tudo falsidade que ele talvez tenha gostado da minha música, que seja.

R: Miley, sua música tem falado por si só, e ele continua comparando você a Rihanna, Katy Perry, dizendo que você é a próxima grande estrela. E você tem tudo para isso, você está fazendo.

MC: Eu quero que as pessoas pensem que eu apoio esse tipo de coisa, eu sempre fui aquele tipo de pessoa que sempre diz o que sente e o que pensa, e há pessoas que apenas te enrolam, e eu prefiro dizer o que penso e eu sou assim desde os meus 12, e o que seja que ele pensa de mim, mas eu gosto de ser assim, ao invés de ser falsa, e definitivamente ser falso é uma coisa que eu odeio.

R: Miley, tenho que ser honesto com você: eu acho que sua é música incrível, e quando você veio com esse novo estilo, mesmo que somos homens crescidos já, ficamos “oh meu Deus, estamos amando isso”. E tudo que você fazia nos surpreendia, mas tenho que ser honesto como um radialista, quando as coisas começaram a ficar mais pesadas eu fiquei “eu a amo, mas ela não precisava ter seguido esse caminho, ela está apelando tanto para o sexo, e ela tem tanto talento”. Eu não queria que você fosse por esse caminho, mas eu entendo, e eu não quero que você pense “esse cara é outro falso!” mas eu te amo, você é muito talentosa, mas acho que às vezes fica um pouco pesado.

MC: Você sabe, isso é a música pop, e essa sou eu como humana. Para mim o que é errado é engraçado, e quando eu tinha 14 anos, não me lembro muito bem, eu posei para a Vanity Fair, e todos acharam que aquilo era muito sensual, digo, desde que eu era bem nova, e meu pensamento foi “Quem é o errado aqui? Eu ou a pessoa que está olhando para a foto de uma garota de 14 e achando isso sensual?”

R: E homens velhos achando isso.

MC: E veem sexo em lugares que não é sobre isso, é sobre expressão, sobre o que você tem a dizer. E as mulheres estão se tornando algo mais iguais aos homens, digo, estamos chegando destruindo essa parede onde há diferença, mas por mais que eu goste de pensar que somos iguais agora, não somos.

R: Miley, vamos falar sobre a Bangerz Tour! Começa no dia dos namorados! E bom, vi em suas últimas entrevistas que terá coisas caindo do céu!

MC: Sim, definitivamente, jogaremos alguns brindes, eu quero que meus fãs tenham algo para guardar, você sabe, quando você vai à um show e consegue pegar algo do artista. Porque eu sei que meus fãs já correram atrás para comprar os ingressos e ainda querer que eles comprem coisas minhas? Bom, é como se você pegasse uma palheta do seu artista em um show, algo que você pode guardar, quero dar algo melhor do que confetes.

R: Miley, eu li que sua mãe não gostou do vestido que você usou no iHeartRadio

MC: Sim, ela não gostou.

R: Mas você vai usar coisas assim na tour? Você está ‘dane-se você, vou usar isso” e vai mostrar muita pele?

MC: Bom, eu sei que todos estão falando das roupas que eu ando usando, mas estamos montando os looks, irei usar algumas roupas sexys sim, mas tem algo mais intenso por aí.

R: Miley, eu quero dizer algo bem rápido. Eu quero que os jovens olhem para a Miley e fiquem inspirados, assim como a mente deles. Espero que você possa mostrar que você pode sonhar e que você pode fazer, e você está mostrando o que uma mulher forte pode fazer e eu não quero que você fique com a impressão do primeiro comentário que eu fiz, eu realmente acho você uma mulher muito forte, a sua campanha para a Marc Jacobs, eu não sou seu pai mas eu estou muito orgulhoso do que você está fazendo.

MC: Obrigada! 2013 foi um ano muito bom para mim e quero que 2014 seja do mesmo jeito. E sei que tenho todos os olhos em mim e eu quero fazer algo bom. Eu não quero ter toda essa atenção e não fazer nada sobre, eu quero fazer a diferença para os meus fãs.

R: Obrigado, Miley.

MC: Até mais.

Áudio Original

Transcrição e Tradução: Equipe MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!