21.01.2014

A banda britânica Kasabian, criada em 1999, possui quatro cantores que ao serem perguntados, falaram sobre Miley em uma entrevista. Confira abaixo a matéria do site NME traduzida:

Kasabian definiu Miley Cyrus como “um maldito pesadelo do século 21″.

As estrelas da capa do NME falaram sobre a comercialização de cantores na indústria da música. A cantora de “Wrecking Ball” tem se envolvido em várias polêmicas nos últimos meses devido a uma série de incidentes de alto perfil, incluindo a sua “super discutida” performance no VMA’s, onde ela dançou com ursos gigantes e fez o twerk se esfregando no cantor Robin Thicke. Uma vez ela rebateu as críticas sobre seu comportamento, alegando que ela está apenas fazendo uma “personagem”.

O escritor e guitarrista Serge Pizzorno disse ao NME: “Eu realmente não sei o que aquela palavra significa, cara. É apenas um maldito jeito de fazer dinheiro. Nós (a indústria da música) que criamos Miley Cyrus cara, esse é nosso erro. Ela é apenas uma maldita acumulação de pornô de internet, um maltido hip-hop e o maldito mundo da Disney. Ela é apenas um maldito pesadelo do século 21″.

Ele continuou: “Não é um erro dela, mas nós criamos isso. A maneira com que ela leva seu negócio, seu Twitter, todas essas besteiras, me enlouquecem.”

O cantor Tom Meighan, que agora tem uma filha ainda bebê, acrescentou: “Eu vou dizer uma coisa, minha filha não vai ser nada parecida com ela, de jeito nenhum.”

Fonte: NME


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!