11.01.2014

A próxima turnê de Miley, Bangerz Tour, irá começar no mês de Fevereiro. Um motivo que tem deixado os fãs muito ansiosos é sobre as músicas que serão cantadas nos shows.

Algumas informações, não oficiais, começaram a circular na internet por esses dias. Podemos incluir músicas do último álbum e também algumas antigas. Vamos lá.

O Tumblr The MC Times, fonte muito confiável entre os Smilers e que sempre lança rumores verdadeiros, confirmou 7 Things na set list.

Uma das garotas que vive em Los Angeles e faz parte do L.A. Connection, a Salvo, esteve do lado de fora dos ensaios na cidade e ouviu Can’t Be Tamed e Do My Thang sendo ensaiadas.

Uma Backing Vocal de Miley postou em seu Instagram uma foto falando sobre o ensaio de 4×4. Então, também podemos contar com mais essa.

Os singles de Bangerz, obviamente, estão incluídos: We Can’t Stop, Wrecking Ball e Adore You. Também podemos dar quase certeza total para Party In The USA, por ter sido performada nas últimas apresentações da cantora.

É importante destacar que grande parte da set list será composta por músicas do álbum Bangerz, já que a turnê tem o objetivo de divulgar o mesmo.

Reforçando mais uma vez que essas informações não são oficiais. As fontes responsáveis por elas foram citadas anteriormente. Obviamente, qualquer coisa citada acima pode sofrer mudanças e não passar de um rumor. Agora nos resta esperar!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
12.11.2022
relacionado
26.04.2022
relacionado
05.04.2022
relacionado
05.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!