16.01.2014

Miley Cyrus participou na noite de Quarta-Feira de uma teleconferência com membros da mídia ao redor do mundo, revelando novos detalhes sobre a Bangerz Tour. Alguns trechos foram divulgados já.

Esse show é realmente um show difícil de não querer se levantar e se envolver“, disse Cyrus que só respondeu perguntas sobre a turnê. “Estamos definitivamente mantendo isso divertido, uma espécie do que eu fiz no ano passado“.

Não houve menções de twerk durante a conferência, muito menos sobre sua performance polêmica com Robin Thicke no VMA do último ano, rumores sobre relacionamentos ou uso de drogas.

Cyrus disse aos repórteres que espera que a Bangerz Tour seja uma inspiração para que suas fãs do sexo feminino sejam originais e vivam a vida com diversão, senso criativo de estilo e otimismo.

Eu sou simplesmente grata às pessoas que realmente decidiram ir ao meu show, porque eu sei que às vezes as pessoas gostam de fazer parecer que eu sou uma coisa, mas eu só estou fazendo tudo para chocar as pessoas – este é o meu único objetivo nessa indústria“, disse a cantora. “O que eu quero que as meninas vejam, no entanto, é o fato de que há uma energia, uma energia feminina lá“.

As pessoas dando uma chance e indo para ver um dos meus shows é um pouco diferente, e eu aprecio isso. Sou animada com as pessoas que querem expressar a liberdade, e eu acho que elas podem se relacionar com a minha música por causa disso“.

Ela não deu muitos detalhes sobre a configuração atual do palco, a setlist ou seu figurino a cada show, mas mencionou que ela esperava ter alguns convidados especiais como Future e Juicy J e tecnologia que envolve imagens e gráficos em 3-D.

Cada show será diferente. Eu não posso imaginar que haverá qualquer tipo de resultado negativo“.

Cyrus acrescentou que ela estará “fazendo de si mesma uma personagem” nos shows, vestindo algumas roupas elegantes da Marc Jacobs, incluindo animações de John Kricfalusi e que haverá lembrancinhas gratuitas para os fãs.

Ela ainda mencionou que Floyd, um de seus cães, terá um papel na turnê e nos shows.

Cada cidade terá o maior show que ela poderá ter, e o melhor palco que a arena poderá suportar“, disse Cyrus. “Tudo sempre será grande. Queremos fazer um show para ser lembrado“, disse Cyrus.

Fonte: M Live


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!