23.01.2014

Há pouco tempo atrás o famoso estilista Roberto Cavalli, revelou que ele era quem seria responsável por alguns dos figurinos da nova turnê mundial de Miley Cyrus, a Bangerz Tour, que tem início no próximo mês.

Alguns dias após postar alguns dos looks que desenhou para a turnê, e logo em seguida apaga-los, o estilista falou sobre Cyrus e sobre trabalhar com a cantora em sua nova turnê, através de seu blog na Internet. Miley é uma grande fã de Moda, então para ela seria algo mais que animador.

Miley Cyrus, uma Ótima Artista!

Eu admiro a Miley Cyrus… Uma grande artista, uma artista completa!

Miley sempre foi capaz de dominar seu sucesso, primeiro como atriz e como cantora… Miley quebra o molde, improvisa, provoca e espanta como só um grande artista pode fazer…

É preciso reconhecer que Miley colocou a boa utilização dos genes artísticos herdados de seu pai, um famoso cantor country americano, mas ao mesmo tempo ela tem sido capaz de criar seu próprio espaço.

Eu sempre admirei o estilo de Miley em usar minhas roupas e por isso estou feliz em dar minha contribuição para a “Bangerz World Tour”, com roupas especiais que eu projetei só para ela…

Miley tem um corpo perfeito, e por isso eu queria destacar sua figura, mas ao mesmo tempo, criar figurinos que permitam a máxima liberdade de movimento no palco…

Desenhar roupas para um artista nunca é uma tarefa simples. Você tem que ser capaz de entrar em sintonia com o “humor” do artista, criando roupas que são capazes de interpretar o tema do show como um complemento natural… Com a Miley era simples por causa da harmonia que existe entre ela e as minhas criações… Estamos ambos não-conformista, e ambos gostamos de experimentar… Para surpreender… Inovar…

Eu tenho certeza de que seu novo show será um sucesso, um sucesso que Miley Cyrus merece plenamente pelo empenho e profissionalismo que brilha em cada uma de suas performances…

FONTE


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!