02.01.2014

Miley Cyrus pode ter começado o ano novo dando um beijo em Ryan Seacrest, mas ela tem um certo Vampiro-que-virou-Hércules na cabeça (e como pode um cara competir com isso?)

Uma fonte próxima aos dois disse ao E! News que Miley e Kellan Lutz estão realmente com alguma coisa, mas não é nada muito sério neste momento.

O casal, que foi visto se beijando e dançando na abertura da Beacher’s Madhouse em Las Vegas no dia 27 de Dezembro, deu início ao rumor quando desembarcaram do mesmo jato particular em Miami depois de uma viagem para Bahamas no início do mês passado.

Kellan disse a um paparazzi alguns dias depois que estava feliz sozinho, e, sorridentemente, chamou os interrogadores de “estúpidos” quando eles perguntaram se a estrela de Crepúsculo estava namorando Miley.

Mas eles estão com uma espécie de ligação e Miley está mais dedicada nisso do que Kellan, a fonte disse, acrescentando que o ator de 28 anos não é fã de toda a atenção que essa ligação atraiu.

Ela gosta muito dele“, diz a fonte. “Há uma série de semelhanças entre Kellan e Liam. Ele faz o tipo dela“.

Fonte: E! Online


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!