17.01.2014

Miley Cyrus está planejando dar aos fãs produtos grátis em sua próxima turnê ”Bangerz “, acrescentando que ela quer soltar itens sobre as cabeças do público.

Falando em uma conferência de imprensa, ela disse: “Eu quero dar aos meus fãs coisas reais que eles podem guardar. Eu sou meio que um colecionador. É o pior pesadelo da minha mãe, eu espero que meus fãs se tornem colecionadores também. Eu estou jogando…. um monte de lixo fora … Eu vou fazer com que as coisas caiam do céu, que a maioria das pessoas iria vender na mesa de mercadorias. “

Ela acrescentou que ela não está direcionada para o lucro, e é mais focada no usufruto dos seus fãs. Ela disse: “Meu negócio nunca foi sobre fazer dinheiro. Eu fiz isso quando eu era criança, eu fiz o dinheiro que eu precisava fazer e agora é sobre colocar dinheiro na turnê e ter certeza que os meus fãs vão ter o melhor show, tornando valer a pena ir ver. “

Cada show ‘Bangerz’ terá a duração de pelo menos 90 minutos, com um set acústico acrescentado, que segundo ela: ”pode ir tão longe quanto eu quero”. Cyrus também diz que haverá “muitas das fantasias de animais e adereços loucos”, com a sua principal fonte de inspiração é a obra de John K, criador de “Ren & Stimpy”, cujo desenhos animados são “dirigir muito da turnê”. A cantora de 21 anos de idade, também estará vestindo trajes desenhados por Marc Jacobs, Jeremy Scott e Bob Mackie.

“Tudo o que eu faço, não é ser diferente para provar um ponto”, acrescentou Cyrus. “É apenas sendo verdadeiramente quem você é, e é o que faz você se sentir bem e correta.”

Miley Cyrus estará em 38 cidades com a Bangerz Tour, e começa em Vancouver em 14 de Fevereiro alcançando a O2 Arena de Londres em 6 de Maio, antes de tocar em Glasgow, Manchester, Birmingham e Belfast.

Fonte: NmeTradução: Equipe MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!