31.01.2014

Miley Cyrus teve seu especial “Unplugged” na MTV com Madonna e ganhou seu espaço para fama através da música pop no mundo todo, mas ela continua uma menina do campo com um coração humilde, pelo menos quando nos referimos a suas escolhas para restaurante, é realmente como o nosso.

“Cracker Barrel é o meu tipo”, Cyrus disse. “As pessoas ficam tipo, ‘Você quer ir comer em uma parada de caminhões,’ e eu respondo, ‘Não é uma parada de caminhões. É o melhor lugar do mundo. Não fale do ‘Cracker Barrel’ assim.’”

“E pelo fato do meu pai ser um artista country, eles amam qualquer um que fazem música country, então eles sempre me dão frango e tortas de graça,” Cyrus disse, se referindo ao seu pai, Billy Ray Cyrus. “Você pode me pagar com frango e tortas, e por mim, está tudo bem.”

A cantora de “We Can’t Stop” disse que a chance de comer no “Cracker Barrel” enquanto está na estrada é o que mais a anima para a tão aguardada Bangerz Tour que começará no Dia dos Namorados, e isso é apenas uma prévia do que ela falou ao “Good Morning America”.

“Com certeza, eu terei algumas participações especias,” Miley revelou ao correspondente do GMA, Cameron Mathison. “Eu não posso dizer quem são, mas eu terei algumas participações na turnê.”

Se a convidada da Miley para o “MTV Unplugged”, Madonna, participará da turnê é um mistério, mas a Melhor Artista de 2013 segundo a MTV, disse que o fato da Madonna ter participado do seu especial de TV foi incrível.

“Ela quebrou um monte de barreiras para as coisas ficarem mais fácil para as pop stars,” Cyrus disse sobre a cantora de “Like a Virgin”. “Ela foi muito corajosa, então é legal estar com alguém que liberou essa estrada para todas nós.”

Cyrus, que ficou famosa como a “Hannah Montana” na Disney, tem seguido o caminho da Madonna em suas performances provocantes, dando no que falar, incluindo sua criatividade própria, com videoclipes sexys e algumas práticas no palco como fazer o Twerk com um dedo de espuma e anões.

Ela disse que os fãs podem esperar mais dela em sua turnê que já está confirmada em 38 cidades.

“Obviamente, eu faço algumas pessoas irem dizendo, ‘Oh meu Deus, não posso acreditar que isso aconteceu,’” Cyrus disse. “Então, realmente tem algumas momentos assim.”

Apesar de Cyrus ter claramente acabado com seus dias na Disney, ela diz que continua mantendo seus fãs mais jovens em mente quando está em turnê.

“Muitos fãs, você sabe, são jovens e tem que trabalhar muito para conseguirem ir ao meu show,” Cyrus disse. “Então eu quero que eles saibam que eu coloco tudo nisso e, para mim, não se trata de nada além da música.

Quando Cyrus foi ignorada pelo Grammy, sem nenhuma indicação para o seu álbum “Bangerz”, a pop star escolheu ficar em casa e jogar “Guitar Hero”, o que ela compartilhou no Instagram.

O jogo, junto com uma boa dose de TV, vai manter Miley entretida durante a turnê.

“Eu jogo muito guitar hero quando estou na estrada apenas porque são 30 horas viajando dentro de um ônibus e não tem nada pra fazer,” ela contou para Mathison. “Eu assisto muito TV, porque não posso fazer isso sempre.”

“Eu vou colocar tudo em dia em todos os sentidos,” Cyrus disse. “Estou quase 10 anos atrás em shows. Eu estou começando a ficar ‘perdida’”.

A turnê norte americana da Miley começará dia 14 de fevereiro e acabará em 24 de abril no Nassau Coliseum, em Long Island.

Fonte: ABCNews


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!