31.01.2014

Se você pensou que tinha visto todos os trajes da Bangerz Tour de Miley Cyrus, pense novamente.

“Temos vários estilistas impressionantes trabalhando em tudo. Nós temos Jeremy Scott e The Blonds, e Cavalli fez algumas peças muito legais”, a cantora disse ao E! News. “Vários estilistas que trabalharam muito duro… e Kenzo – com peças maravilhosas!”

Sim, a estrela pop está sabiamente trabalhando com cinco estilistas para ajudar a combater o que ela descreve como fadiga da turnê.

“É engraçado, porque eu tenho transtorno de déficit de atenção, obviamente, e eu fico realmente entediada com o tempo, mesmo que você pensaria que, você sabe, fazendo um show que você não iria se cansar, mas você acaba se acostumando a fazê-lo. Então, eu venho feito tantos trajes e set lists extras, que eu não tenho que fazer a mesma coisa todos os dias. Caso contrário, eu odiaria ficar em turnê”.

Bom, nós não iríamos querer isso, né?

Fonte: E! News


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!