31.01.2014

Miley recentemente concedeu uma entrevista para a Love Magazine, onde a cantora também estará estampando a capa. Ela falou sobre várias coisas, entre elas, seu relacionamento com Liam Hemsworth, seu ex-noivo. Confira abaixo a matéria do site DailyMail traduzida:

A cantora pop Miley Cyrus revelou que ela não sabe onde está seu anel de noivado que seu ex-noivo Liam Hemsworth lhe deu. A cantora de 21 anos fez a surpreendende revelação em uma entrevista para a Love Magazine, onde a mesma é a estrela da capa da edição Primavera/Verão. Quando questionada sobre onde estava seu anel de noivado Neil Lane de 3,5 quilates, dado a ela pelo ator australiano, ela disse: “Não sei. Acho que está no chuveiro.”

Ela acrescentou: “Nós ainda conversamos e nos comunicamos. Eu estava com ele desde os meus 16 anos e nada vai fazer isso acabar. Eu conheço esse cara desde sempre e se isso não der certo eu ainda posso sorrir e amá-lo e ele pode me amar e isso é bom, é como tem que ser. A vida é muito curta. Se você é chamado um dia e, Deus me livre, fica sabendo que a pessoa não está aqui, então a última coisa que você quer saber é que você teve o seu ego na frente de você. Se você ama alguém, diga-lhe isso, se você quer ser amigo de alguém, seja amigo desse alguém.”

Durante a entrevista, que é acompanhada por uma sessão de fotos picantes por David Sims, ela aborda a sua atitude em relação á sexualidade.

“O que é loucura para mim, e isso é uma loucura, que a sexualidade é algo ainda tão ofensivo. As crianças precisam saber sobre a sexualidade. As meninas precisam se sentir confortáveis com isso. Você sabe que as pessoas riem e acham que é engraçado quando eu digo que eu sou uma grande feminista, mas isso é sobre mim, não é? Eu digo para as garotas, sejam quem vocês quiserem. Façam a m*rda que vocês quiserem “, disse ela.

Miley e Liam confirmaram que haviam se separado em Setembro de 2013, depois de estarem juntos por dois anos.

O casal se conheceu no set do filme de romance dramático “The Last Song” (A Última Música) em 2010, e começaram a namorar não muito tempo depois.

Liam propôs a mão da ex-estrela de Hannah Montana em Maio de 2012.

“Eu estou tão feliz de estar noiva e olhar para frente e ver uma vida repleta de felicidade com o Liam” ela contou á People Magazine.

Desde a separação, tanto Miley quanto Liam se mantiveram em silêncio sobre o que aconteceu entre eles e seus sentimentos um pelo outro.

Fonte: DailyMail


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!