07.02.2014

A uma semana de distância do primeiro show da Bangerz Tour, Miley falou à Fuse TV sobre a turnê, que é uma das mais aguardadas de 2014. A entrevistadora, Brandi Cyrus, irmã de Miley, foi até um dos ensaios da Bangerz Tour conversar um pouco com Miley e esta deu declarações muito bacanas:

Brandi: Estou aqui em Hollywood e minha irmã Miley dando entrevistas sobre a Bangerz Tour. Vamos entrar e conversar com ela, vai ser tão divertido e vai ser bacana.Na realidade eu já estou em sua Maserati agora.

A boa parte de entrevistar minha irmã é que já sei a resposta de praticamente todas as perguntas então vamos ver se você consegue me enganar de algum jeito.

Miley: Diane Martel, que foi a diretora do meu vídeo”We Can’t Stop”, ela praticamente dirigiu tudo e fez soar como se fosse uma festa. Eu queria que as coisas fossem destacadas com coisas que vocês não verão em um show da Madonna e fazer soar algo mais novo. Mesmo que os pais provavelmente não achem, eu creio que o meu show é educativo para os jovens. Eles vão estar expostos a artes que pessoas podem não conhecer. As pessoas são ensinadas a olhar as coisas de modo preto e branco, especialmente em cidades pequenas. Estou animada para levar essa turnê onde onde jovens não iriam aprender sobre esta arte diferente.

Brandi: Eu creio que você coloca 100% de criatividade e fez críticos ficarem do seu lado, porque você acha isso importante?

Miley: É uma coisa igual ao ”Unplugged”, faz pessoas olharem além do óbvio porque elas gostam de falar das minhas roupas, do que irei vestir, mas você não irá ao show para ver isso e faz pessoas não prestarem muita atenção aos fatos e assistirem seus shows. Pois eu não mostrei ainda as ”surpresas”, sair voando e você sabe, eu nunca tentei algo do tipo.

Brandi: Eu não sabia pois eu não vi nenhum ensaio.

Miley: Sim, nem a nossa mãe, pois era para ela ter vindo ontem, mas ela foi visitar você e estavam entrevistando Brother Clyde.

Brandi: Era pra eu ter ido ver a Miley, mas não estive lá.

Tish: É tão engraçado como as pessoas são rudes com os clipes da Miley, como ”We Can’t Stop” e seu ”Twerking”. É estranho, pois se olhar os clipes de Mötley Crüe, Bon Jovi, Joan Jett… Todos tinham pessoas semi-nuas, dançando, festejando, e tinha tudo isso no Rock n’Roll e agora os familiares insistem em falar, mas todos os vídeos eram uma festa.

[…]

Brandi: O que Miley não acha tão engraçado é se apresentar na frente de amigos na sua próxima turnê.

Miley: Estou meio nervosa por fazer uma performance na frente dos meus amigos, e parte deles querem ir ao meu show ou querem ir porque são meus amigos, mas isso me deixa nervosa.

Brandi: Imagine quando os meninos aparecerem…

Miley: É, não irei convidar meninos.

Brandi: Meninos estão banidos da turnê?

Miley: Não, meninos estão banidos da vida.

Brandi: Meninos estão banidos da vida, você ouviram isso mesmo, mas daqui há pouco vamos ouvir sobre seu namorado, provavelmente. Você irá arrasar, te amo demais.

Transcrição: Kevin Pedro – Equipe MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!