25.03.2014

Não é novidade para ninguém, a amizade de Kelly Osbourne e Miley Cyrus. As duas famosas ficaram próximas após as filmagens do filme So Undercover, que estrelaram juntas. Em uma recente entrevista á revista britânica “You”, Kelly defendeu Miley e sua “nova imagem sexy”. Confira abaixo:

Até Osbourne sentiu que sua amiga estava indo longe demais e estimulou que a jovem “colocasse sua língua para dentro” e suavizasse sua imagem, mas agora a cantora e apresentadora de TV voltou a falar de Cyrus, insistindo que ela é normal, e uma garota que gosta de ficar em casa.

Osbourne contou a revista britânica You: “O que você vê é o que você tem de Miley Cyrus e é isso que eu amo nela. Ela é ela mesma sem nenhuma desculpa. Twerk é a sua marca: Eu não julgo – se você sabe dançar isso, ostente isso. Eu não faço isso. Eu não sou esse tipo de garota. Nós saímos e vamos uma na casa da outra, jantar, conversar, ouvir música e fazer coreografias estúpidas de rotina”.

Fonte: Toronto Sun


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!