06.03.2014

A rapper americana Lizzo de 25 anos, concedeu uma entrevista ao site Clash, onde citou Miley Cyrus e ainda falou sobre a cantora relacionada ao feminismo. Confira abaixo a matéria traduzida:

Sobre Miley Cyrus alegar que é uma das “maiores feministas”, ela nos disse:

“Eu acho que esse feminismo é frescura. Se está tudo bem para um homem subir no palco, sacudindo sua bunda com um monte de dançarinas seminuas em volta, vestindo todas essas correntes etc, então está tudo bem uma mulher fazer a mesma coisa sem ser chamada de vagabunda. Então quando Miley Cyrus se chama de feminista, eu não posso dizer que é falso. Porque você não pode saber o que se passa na cabeça dela, e se um cara age como ela no palco, você poderia dizer que é um macho alfa”.

“O único problema é saber se ela está sendo fiel a si mesma. Se você é fiel a você mesmo como pessoa, quando você performar, se é assim que você quer agir, então isso dará mais poder para você. Isso é feminismo. Mas se você está fazendo isso para chocar a sociedade, aí é outra coisa”.

“Eu me sinto confortável sendo uma influência positiva? Bom, há muitas garotinhas que olham para pessoas como Miley e outros que fazem coisas que eu não faria. Quer dizer, você não vai me ver em tops pequenos ou calcinhas de biquínis, mas isso é porque eu não sou confortável com o meu corpo, como Miley é com o dela. Eu sou mais do que feliz em ser um modelo a se seguir, mas dentro desse papel eu também preciso ser solidária com outras mulheres que estão fazendo mudanças”.

Eu não estou dizendo que o que Miley está fazendo agora , é fazer qualquer tipo de mudança, mas eu espero que no final da linha, o importante seja sua voz. Todos precisam se descobrir, e ela está apenas com 20 anos ou algo assim. Quando eu tinha 20…? Não vamos nem falar sobre isso! Então eu acho, sendo uma feminista, eu não posso bater em ninguém. Tudo que eu posso fazer é comemorar com o meu Blondie. Não quero perguntar porque uma mulher nunca havia ganhado esse prêmio antes, eu só posso estar feliz que isso aconteceu, e que continua acontecendo”.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!