14.03.2014

O site Access Hollywood publicou um vídeo hoje, de um de seus programas, informando que nessa próxima segunda-feira, dia 17/03, será lançado online um vídeo dos bastidores da Bangerz Tour. Confira o vídeo (até 0:38s), e a tradução do mesmo:

Billy: Ah, vamos falar sobre Miley Cyrus.

Kit: Ah, Billy a língua ainda está dando o que falar. Aqui estão os segredos do por trás das câmeras de sua Bangerz Tour, que serão lançados online na segunda-feira.

Miley: “Pelas pessoas fazerem dessa coisa da língua, algo grande, no meu show eu chego pela minha língua, eu saio da minha boca escorregando pela minha língua, então isso tudo é demais, como bom demais para ser verdade. É ruim sair de um show e sentir que você não conhece mais o artista, eu quero que as pessoas venham ao meu show e sintam-se conectadas comigo e fazer disso algo mais pessoal.”

Kit: Ah a língua, entrar no show pela língua…

Billy: É uma grande jogada.

Billy: Deveriam deixar os fãs fazerem isso, durante o show, deixar as pessoas darem uma experimentada.

Kit: Todos escorregando na língua.

Billy: Isso é demais.

O que acharam? Estão ansiosos para segunda-feira?

Fonte: Access Hollywood


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!