01.04.2014

A cantora de “Adore You” levou recentemente sua turnê para o Air Canada Centre em Toronto no dia 31 de março e não esqueceu sua língua rosa gigantesca saindo de sua boca escancarada do seu show em Nashville.

Cyrus abriu a noite com “Bangerz” e depois foi para “4×4″ e “Love Money Party” que incluiu suas danças inusitadas em cima de um carro de ouro enquanto voavam notas de dinheiro a sua volta e um rapper com uma cabeça gigante. Ela estava cercada de animais peludos, animação feita por Ren & Stimpy de John K, que é canadense, e uma alta que a Miley adorava bater no bumbum dela.

“Essa é a maior e melhor festa que vocês já estiveram em toda sua vida,” Miley disse. “Sou uma festeira profissional. Não parem de dançar nem de cantar.”

Entretanto, tudo não foi só diversão enquanto Cyrus acalmou as coisas depois de tirar suas botas e chapéu de cowboy para “Do My Thang”.

“Posso dizer que nos divertiremos juntos”, Miley disse, antes de acalmar as coisas para “My Darlin” e “Maybe You’re Right”.

Sua performance mais sexy foi “#GETITRIGHT”, onde ela se apresentou em uma larga cama azul e rosa enquanto homens e mulheres saiu de dentro da cama para provocá-la. Depois de cantar “Adore You” em uma roupa preta brilhante, ela mostrou suas habilidades no twerk cantando “23″ com Mike Will Made It.

A cantora de “Can’t Be Tamed”, que performou seu single de sucesso com um cão gigantesco no palco, voou em um hotdog gigante vestindo um casaco amarelo de pelos depois da multidão gritar por um bis. Ela incluiu a sincronização labial de um gatinho do “American Music Awards” em “We Can’t Stop” e foi direto para “Wrecking Ball”.

Ela terminou o show com fogos de artifício, confetes, uma elevação de palco e os dançarinos vestidos de Abe Lincoln, Monte Rushmore, a Estátua da Liberdade e o Sino da Liberdade para a música final “Party In The USA”.

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!