26.04.2014

Foi divulgado recentemente que Miley Cyrus estará presente no programa de rádio do apresentador e radialista Ryan Seacrest.

A cantora que recentemente deixou o hospital após algumas semanas internada devido uma grave reação alérgica a antibióticos, estará sendo entrevistada por Seacrest nesta próxima Segunda-Feira pela manhã.

Aparentemente a entrevista será para contar como foram os dias que Miley passou internada, esclarecendo melhor a situação e falar sobre a Bangerz Tour, nova turnê mundial de Cyrus que precisou de uma pausa devido o problema de saúde de Miley, a última tabela de shows nos Estados Unidos precisou ser adiada devido isso.

O programa irá ao ar na manhã de Segunda por volta das 9h da manhã em Los Angeles, e por volta de 13h da tarde no horário de Brasília.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!