13.04.2014

Recentemente, Floyd, o cachorrinho de Miley, se foi. Desde então, ela tem passado por um período de luto. Tish presenteou-a com Moonie, um novo filhote.

No entanto, através do Twitter, Cyrus declarou que não ficará com ela. E ela justificou tal decisão: “Moonie, obrigada por me dar tanto amor, conforto e paz. É cedo demais para mim agora. #SentindoFaltaDaMonnie“.

Então uma fã perguntou: “Para onde ela vai?“. Miley logo respondeu: “Para a mãe de um amigo meu que tem um pequeno filhote para brincar com Moonie. Depois do que aconteceu, eu estou com medo de ter um cachorro pequeno“.

Outra fã disse: “Ah, eu estou um pouco triste, mas eu sei que Moonie será feliz“. Cyrus complementou a frase: “E SEGURA! Essa é a parte mais importante para se amar filhotes de cachorro: eles dependem de você“.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!