18.04.2014

Ontem, 17/04, Miley publicou em sua conta no Twitter, um anúncio oficial sobre seu estado de saúde no momento. A cantora, que está sendo perturbada por vários rumores sobre sua internação, pediu principalmente pela compaixão de todos, e por privacidade. Confira-o abaixo:

“Calem a boca e deixem eu me curar. Parem de assustar a minha família, amigos, e fãs. COMUNICADO OFICIAL”

“Miley estava sofrendo com sinusite durante sua turnê. Foi prescrito para ela o antibiótico Cefalexina, do qual ela sofreu uma reação alérgica perigosa. Essa reação pode durar de 5 até 27 dias nesse tipo de caso. Ela continuará internada e sob o cuidado de médicos, até que seja constatada uma melhora em suas condições, ela pede compaixão e privacidade neste momento. Miley está devastada por cancelar os shows e possivelmente desapontar seus fãs.”

Já foram cancelados outros dois shows que aconteceriam nesse fim de semana, um em Nashville e outro em Louisville, e não há como saber quantos outros serão comprometidos.

Vista essa situação ruim, a MTV Americana criou um comercial desejando melhoras á Miley! Assista-o abaixo:

Conforme forem saindo mais notícias sobre seu estado de saúde, informaremos vocês!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!