22.04.2014

Miley Cyrus foi recentemente internada em um hospital depois de ficar doente, e foi obrigada a cancelar várias datas da Bangerz Tour em solo americano.

Depois de um comunicado que foi divulgado na semana passada, afirmando que ela poderia levar até um mês para se recuperar, os fãs começaram a se preocupar com receio de que as datas europeias também fossem adiadas.

A cantora manteve contato com seus fãs ao longo de sua estadia no hospital, e inclusive avisou que as datas canceladas seriam remarcadas.

Como prometido, as datas foram remarcadas para Agosto, mas os fãs ainda estavam se perguntando se a cantora iria pular a parte europeia da turnê.

Finalmente, um representante de Miley disse na tarde deste dia 21 de Abril: “A turnê europeia de Miley seguirá adiante, conforme planejado“.

Fonte: Unreality TV UK


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!