03.04.2014

O rapper Wiz Khalifa apareceu no The Arsenio Hall Show na segunda-feira à noite e depois de falar sobre seu novo álbum, o bate-papo rapidamente virou-se para a maconha que a ex-estrela da Disney, Miley Cyrus, fuma!

Khalifa, de 26 anos, não fez segredo de seu amor por fumar maconha e disse que ao fazer o seu álbum “Black Hollywood“, ele gravou várias faixas com Cyrus – que aparentemente tem a mesma afinidade.

Eu tenho algumas músicas com Miley nesse CD“, o marido de Amber Rose diz a Arsenio Hall.

Como é trabalhar com ela?” Hall pergunta.

Insano! Mas em um jeito legal, porém. Ela tem muita energia e fuma pra caramba“, revela Khalifa.

Como você define esse valor, pra caramba?” O apresentador pergunta.

Eu não sei. Ela é mais nova, por isso é diferente“, diz o rapper. “A cada cinco minutos ela ficava tipo: ‘Hey Wiz, tudo bem? Você tem um cigarro de maconha?’ Ela soltava mais fumaça que um trem.

Cyrus, 21, já se gabou de seu amor por fumar maconha no ano passado, dizendo: “Eu acho que a maconha é a melhor droga do mundo! Uma vez eu fumei um baseado com peyote nele, e eu vi um lobo uivando para a lua.”

Fonte: Radaronline


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!