02.05.2014

Há algum tempo, em entrevista ao programa “Studio Q” da CBC, Lorde falou sobre sua frustração em ser considerada uma “anti-Miley Cyrus” (o que é quase como um “anti-cristo” para os fãs de artistas da mais recente geração da Disney). A entrevista não é recente, mas algumas partes ficaram “desinteressantes” ou passaram em branco por maior parte da “grande mídia”, então o site PressParty resolveu repostar/reviver um dos trechos “polêmicos” da entrevista. Confira abaixo:

Lorde: “Eu fico muito frustrada quando me chamam de anti-Miley”

A cantora de “Team”, Lorde, revelou que é importante apoiar outras mulheres na indústria da música, especialmente quando são artistas solo femininas, mas é difícil por causa de como a mídia aborda o assunto e tentam causar reações.

Durante uma entrevista com Q, Lorde revelou que está cansada de ser referida como “o oposto de Miley Cyrus” porque é importante não se opor à outras mulheres na música:

“Eu fico muito frustrada com as pessoas me pondo como anti-Miley. Eu acho que isso é uma das coisas que os jornalistas inventam em seus escritórios. As pessoas adoram por duas artistas femininas uma contra a outra no pop, o que me parece a coisa mais estúpida de todas. Não é um tipo de luta até a morte.

As pessoas acham que eu não visto sutiã e roupa de baixo nos meus vídeos porque eu acho que há algo de errado com isso – eu não acho. Eu só não me sinto super confortável com aquilo e não acho que isso ajudaria minha música parecer diferente.

Fonte: Lorde Brasil


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!