Miley Cyrus obteve uma ordem de restrição temporária na última sexta-feira, contra um homem do Arizona que foi recentemente detido pela polícia enquanto tentava conhecer a cantora.
Um juiz de Los Angeles concedeu a Miley a ordem de restrição contra Devon Meek após os advogados dela entrarem com documentos judicias dizendo que Meek, 24, acredita que a cantora se comunica com ele através de suas músicas.
A polícia de Los Angeles prendeu o homem da cidade de Sierra Vista, sudeste do Arizona, no dia 16 de maio, e depois foi transferido para um hospital psiquiátrico, onde permanece. Meek disse que quando for solto, continuará tentando conhecer a cantora, de acordo com documentos dos advogados da Miley e um detetive da polícia.
Meek foi preso do lado de fora de uma propriedade que o mesmo acredita ser de Cyrus, porém os documentos não especificam o local.
O detetive Rosibel Smith escreveu em uma declaração judicial que o homem teria dito aos policiais que os mesmos deveriam atirar em sua cabeça, se caso não pudesse conhecer Miley.
Smith escreveu que um policial que entrevistou Meek “me informou que o Sr. Meek alegou que quando sair do hospital, não irá parar de procurar por Cyrus e continuará indo até sua residência até que ela aceite-o ou ele morrerá.”
Uma audiência para estender a ordem de restrição por mais 3 anos está marcada para o dia 16 de junho.
Não tem nenhuma declaração da cantora no documento. A pop star ficou famosa após interpretar a personagem Hannah Montana no Disney Channel e remarcou uma série de shows recentemente enquanto se recuperava de uma reação alérgica a antibióticos.
Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0!
caller_get_posts
está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts
no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610