07.05.2014

Miley Cyrus está de volta. A cantora que voltou com sua Bangerz Tour em Londres ontem, após ficar semanas impossibilitada de fazer shows por conta de uma forte reação alérgica a um antibiótico, fez uma coletiva de imprensa na O2 Arena pouco antes de começar o show.

Para começar, Miley já foi logo negando rumores que diziam que ela teria sido internada por conta de uma overdose de drogas.

“Não tive uma overdose de drogas,” Miley disse, de acordo com muitos repórteres. “Eu tomei alguns antibióticos que um doutor me deu para sinusite e eu tive uma má reação.”

“Me sinto bem, estou viva, então isso é incrível,” a cantora continuou.

De fato, ela ainda falou: “Sou uma criança propaganda de boa saúde.”

“Fiquei de repouso por 3 semanas. Queria sair, sou como uma estrela esperando para explodir,” Miley disse.

“Não há nada que eu preferiria não fazer do que ficar deitada por 2 semanas. Foram as piores 2 semanas da minha vida.”

Ela saiu do hospital no dia 24 de abril, depois de uma breve recaída tê-la impedido de viajar para uns dias extras. Mas agora, Miley se sente “melhor do que nunca.”

“Estou nessa louca reposição de vitaminas. Aprendi muito sobre cuidar de si mesma (enquanto ela estava de repouso),” ela adicionou. “Sou provavelmente a única nesta turnê que não bebe ou fuma antes do show, e eu levo isso muito a sério. Estar aqui é como ser um atleta, porque se alguém estivesse ferrado, eles definitivamente não poderiam fazer meu show.”

“Vou arrasar com esse lugar,” Miley prometeu, se referindo ao seu show na O2 Arena. “Vamos nos divertir muito. Estaremos no topo, gritando muito!”

E ela realmente fez o que prometeu.

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
23.07.2020
relacionado
10.03.2017
relacionado
28.05.2016
relacionado
04.09.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!