12.05.2014

Miley, que fez uma performance na G-A-Y Club em Londres nesse fim de semana, além de se expor de várias maneiras, a cantora desabafou e acabou revelando algumas coisas para a plateia que a assistia, inclusive sobre seu single Wrecking Ball. Confira abaixo a matéria do site Refinery 29 traduzida:

Parece que Miley Cyrus se expôs de várias maneiras durante sua performance na G-A-Y Club durante o fim de semana. Entre simular atos de sexo com bonecos infláveis e fazer gestos com um gigante pênis inflável, a estrela pop parou por um momento para desabafar com a plateia e falar sobre sua vida amorosa.

“Eu escrevi essa música depois de alguém partir meu coração e eu só queria dizer ‘vai se f*der’”, a cantora de 21 anos disse á audiência de London antes de cantar seu hit Wrecking Ball.

“Eu queria escrever um hit número um, algo que tocaria nas rádios”, ela disse. “Eu queria ter certeza de que toda vez que ele ligasse seu rádio, ele ouviria minha música e continuaria ouvindo pelo resto de sua vida”.

Aparentemente, vingança é um prato a ser servido com um certificado de platina. De qualquer maneira, a grande revelação de Cyrus parece confirmar o rumor de que a música, sobre o fim de um relacionamento, foi inspirada pelo seu ex-noivo Liam Hemsworth. O casal rompeu o noivado em Setembro, antes dela performar a música pela primeira vez.

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!